KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O final de “100 Days My Prince” obteve sucesso em alcançar audiência e se tornou um assunto comentado, você tem alguma mensagem especial sobre isso?
Estou muito agradecido às pessoas que gostaram do drama. Estou muito feliz em ver que o drama terminou com um bom resultado e recebeu uma resposta mais acalorada do que o esperado. Vou trabalhar mais para mostrar um lado melhor no futuro.
 
Há muitas cenas e diálogos em “100 Days My Prince” que fizeram o público vibrar. Se você pudesse escolher uma das melhores cenas do drama, qual delas é?
Para mim, a melhor cena que tem a linha mais memorável é a cena na cozinha onde Wondeuk disse a uma triste Hongshim que ‘eu não vou a lugar nenhum e te deixar sozinha, porque sou seu marido’.
 
Assim como Lee Yool e Wondeuk são diferentes, também deve haver uma diferença na atuação de cada um. Quais são as coisas você manteve em mente enquanto atuava?
Lee Yool e Wondeuk são personagens totalmente diferentes, mas no final, uma vez que são a mesma pessoa, eu tentei o meu melhor em ser fiel aos personagens, dadas as situações e as emoções apresentadas. Especialmente no caso de atuar como Wondeuk, há partes em que as pessoas do vilarejo faziam as situações fluir naturalmente, então eu era capaz de agir de forma confortável e feliz.


Além do romance entre Hongshim e Yiseo, você também mostrou uma ótima química com outros atores. Qual sua opinião sobre como trabalhar com os outros colegas?
Quando estávamos filmando a cena no vilarejo, a atmosfera era brilhante e haviam risadas sem fim, assim como foi mostrado no drama. Filmar as cenas dentro do palácio, embora o palácio tivesse um clima pesado, mas os veteranos dentro do palácio são brilhantes, então a atmosfera era sempre boa e nós gostamos das filmagens”.
 
Como Doh Kyungsoo se lembrará do personagem de ‘100 Days My Prince’ Lee Yool e Wondeuk em sua vida?
‘100 Days My Prince’ é um projeto em que realmente sinto que aprendi muitas coisas. Acho que sempre me lembrarei de Lee Yool e Wondeuk como um amigo precioso.

Por fim, por favor, deixe uma mensagem para os telespectadores de ‘100 Days My Prince’.
Para mim, cada momento dos cem dias vividos como marido é um milagre e felicidade. Muito obrigado pelo seu amor transbordante.
 


Fonte: OSEN (31.10.18)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *