KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

D.O. (Doh Kyungsoo) do grupo EXO voltou. Após terminar o serviço militar de um ano e meio, D.O. com desejos superabundantes se mostrará em atividades em vários campos.

D.O. se alistou em julho de 2019 e trabalhou no exército como cozinheiro militar. No último 25 de janeiro foi dispensado e é o segundo membro a completar o serviço militar, seguindo o Xiumin.

Antes de seu alistamento militar, ele recebeu reconhecimento como membro do EXO, e também como ator, acumulando sua filmografia que atraiu atenção e antecipação como artista versátil.

D.O. debutou como vocalista principal no EXO em 2012. Como ele fez atividade como membro do EXO, recebeu amor globalmente ao lançar os hits “Growl”, “Overdose”, “Miracles in December”, “Ko Ko Bop”, “Love Shot” e outros.

Dois anos depois que debutou, D.O. começou suas atividades como ator. Com seu verdadeiro nome, Doh Kyungsoo, estrelou o drama “It’s Okay, That’s Love” da SBS e o filme “Cart”, que começaram a mostrar sua presença como ator novato. Na época ele já era globalmente popular como membro do EXO, como ator novato demonstrou desejo de aprender com os atores seniores e recebeu amor.

Depois disto, apareceu nos filmes “Pure Love”, “My Annoying Brother”, “Room No. 7”, “Along with the Gods” e “Swing Kids”, assim firmando-se como ator Doh Kyungsoo. Ele apareceu no drama “100 Days My Prince” da tvN e recebeu aprovação por suas atuações tanto na grande quanto na pequena tela.

D.O., que é reconhecido por suas habilidades como cantor e ator, mostrou seus próprios desejos/ambições após ser dispensado do exército. Ele que normalmente é quieto, começou a atrair ativamente os fãs e a deixá-los ainda mais animados.

Ele cumprimentou os fãs pelo V Live (leia mais aqui), dizendo “Fui dispensado com segurança. Quero transmitir minha gratidão ao EXO-L”.

Com isso, ele introduziu como foi seu serviço militar. “No exército aprendi tocar violão, mas como estava ocupado cozinhando, não pude tocar muitas vezes” e “Foi difícil trabalhar como chefe de cozinha no exército, mas foi uma grande experiência e muitas pessoas disseram que (a comida) estava saborosa, então fiquei feliz”.

Com o fim do alistamento, o trabalho de D.O deve ser antecipado. Ele mencionou a música solo “That’s Okay” e disse “Particularmente tenho muitas músicas que quero mostrar” e “Estou planejando o melhor que posso e para o álbum solo trabalharei muito” fazendo os fãs felizes.

D.O disse “As preparações para as músicas estão feitas, as letras estão sendo escritas, eu trabalharei duro e entregarei o melhor para vocês”.

Este ano ele também planeja começar as gravações de “The Moon”. Relacionado a isto, D.O. disse “Não posso falar muito, mas é divertido. Espero que vocês estejam ansiosos por isso e eu serei uma pessoa que dará uma boa influência.”

Desta vez, D.O. estará ocupado tanto como cantor quanto ator. Em outras palavras, é esperado outras atividades após ele mostrar sua vontade.

SM Entertainment confirmou oficialmente que “D.O. começará as gravações de “The Moon” na primeira metade do ano” e “Como ele também está trabalhando duro em seu álbum solo, este ano ele será capaz de mostrar muitas faces em diferentes áreas”.


Fonte: News1 (31.01.2021)

Tradução em Inglês: dks_wwunion; in_ksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *