KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Hoje em dia, colocar o rótulo de ator em um ídolo se tornou uma coisa muito clichê. Isso porque a linha entre os ídolos-atores e os atores novatos está começando a ficar cada vez mais tênue. Por meio dos serviços OTT (ou Over-the-top, exemplo: Netflix, Disney+, HBO Go etc) e do YouTube, os canais estão se ampliando e os ídolos ganham um acesso vantajoso. Os ídolos que sonham em ser atores seriam capazes de começar desafiando os canais. No passado, a maioria dos atores ídolos estrelava em dramas e geralmente eram avaliados por sua competência de atuação como o personagem principal de um drama. No entanto, sabemos que as coisas mudaram. 

Existem muitos atores que têm um passado de ídolo e conseguiram garantir seu lugar ao mostrar suas habilidades de atuação.  Especialmente, o desafio de estar em um filme pode ser maior do que em um drama, mas mesmo assim, seus encantos e habilidades continuaram sendo mostrados na tela, e eles reivindicaram o rótulo de ‘atores de cinema’ para si. Como representantes estão Im Siwan, Im Yoonah e Doh Kyungsoo.

Doh Kyungsoo garantiu seu lugar na indústria do cinema por suas excelentes habilidades de atuação, de forma parecida com a de Im Siwan. Ele estreou através de um drama escrito pelo escritor Noh Heekyung, “It’s Okay, That’s Love” (2014), como um personagem que apareceu na imaginação de Jang Jaeyeol (Jo Insung), e também estreou em um filme intitulado “Cart” ao mesmo tempo. A atuação que ele mostrou através de “Cart” deixou uma grande impressão que fez o público direcionar sua atenção para ele como ator. Sem falar que ele também faz parte do EXO, e isso desperta a curiosidade das pessoas. Depois de “Cart”, ele atuou nos títulos  “Pure Love” (2016), “My Annoying Brother” (2016), “Along With the Gods” (2017) e “Along With the Gods 2” (2018), recebendo elogios aqui e ali.  Logo depois, ele estreou no filme intitulado “Swing Kids”, dirigido pelo diretor Kang Hyeongcheol (que também dirigiu “Scandal Makers” e “Sunny”), e que se tornou parte do seu crescimento como um grande ator de cinema.

*Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: News1 (28.08.21)

Tradução em Inglês: dks_wwunion

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *