KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

D.O. (EXO), “Meu primeiro amor foi muito cálido e feliz”, debutando como protagonista no filme “Pure Love”.

tumblr_inline_o87vo5oxg81ror8ds_500

Você se lembra como foi  o primeiro dia de filmagens?
Eu me lembro. No primeiro dia nós filmamos a cena em que Suok e Bumsil sentam-se no pátio e falam sobre o desejo de participar de um concurso de canto. Porque era o início das filmagens, Sohyun ainda estava muito nervosa.
A diretora disse para Sohyun segurar minha mão e não a soltar, então eu não a soltei durante toda a filmagem. Isso pareceu funcionar (risos). Essa cena não era particularmente leve e alegre, mas sim, aquela em que ambos estávamos envergonhados. Segurando as mãos, fomos capazes de apoiar um ao outro.

Quais são as semelhanças e diferenças entre você e Bumsil ?
Se você nos comparar lado a lado, ao contrário de mim, Bumsil é uma pessoa facilmente irritável. Se você está olhando para similaridades entre nós, nós dois somos muito masculinos. Por outro lado, Bumsil é muito tímido e desajeitado, o que eu não acho que seja muito parecido comigo.

Qual é a sua cena favorita no filme?
Minha cena favorita é a que os fortes laços entre os amigos são subitamente quebrado devido a um evento. Eu não sou um dos atores-chave nessa cena, mas quando a cena foi filmada, as pessoas que interpretaram os papéis dos amigos fizeram parecer muito realista, e desde então essa cena ficou na minha mente. A cena é muito bonita, deixou a maior impressão em mim.

Que linha deixou a maior impressão?
A linha do trailer, “Eu vou protegê-la para sempre”. Ela deixou a maior impressão sobre mim. Acho que dizer ‘Eu vou protegê-la para sempre’ para uma menina é muito difícil. Além disso, eu acho que esta linha realmente ressoa a mensagem principal do filme, deixando assim a maior impressão.

Na sua opinião, o que é ‘primeiro amor’?
Quando penso em primeiro amor… Eu ainda não entendo completamente. Mas eu acho que é o tipo de sensação mais feliz e cálida, esse é o tipo de sentimento que eu associo com um primeiro amor.

Existe algo que você recorda sobre seu primeiro amor?
Eu acredito que meu primeiro amor foi quando eu estava no meu terceiro ano do ensino médio. Naquela época, eu me lembro dele sendo como uma sensação muito cálida e feliz. É claro que houve muitas vezes em que eu me senti feliz, mas quando eu penso sobre a felicidade de se estar com uma garota, eu penso naquele tempo.

Por favor, fale sobre a sua primeira impressão de Kim Sohyun e como que se compara aos seus pensamentos atuais sobre ela.
Sohyun tem trabalhado como atriz desde que ela era muito jovem, e mesmo ela sendo 6 anos mais nova que eu, eu ainda senti como se ela fosse muito jovem. Mas, quanto mais nós conversávamos durante as filmagens, eu achei que suas boas maneiras e maturidade pareciam superiores a maioria das pessoas de sua idade. Por isso, penso que a nossa compatibilidade e a atmosfera durante as filmagens eram muito boas.

Para ficar próximo de Kim Sohyun, ouvimos que você segurou a mão dela todos os dias?
Sim. Foi um pouco estranho segurar sua mão durante toda a filmagem no primeiro dia. Desde quando nos conhecemos, nós dávamos as mãos. Antes das filmagens, nós juntávamos nossas mãos e não soltávamos até que a diretora dissesse “Ação”, que era quando nós soltávamos até a cena acabar e, em seguida, juntávamos nossas mãos novamente. Nós estávamos sempre próximos e me senti muito envergonhado, por isso, mesmo quando estava frio eu suava. Mas, eu acho que funcionou muito bem para vencermos o constrangimento do primeiro dia. Ajudou a criar o constrangimento e inocência necessária para a cena.

Foi dito que a diretora ‘sussurrava em seu ouvido’, como uma forma especial de direção.
É igual a forma como outros diretores trabalham. O diretor sussurra em seu ouvido para que os outros atores não o escutem. Eu acho que isso trouxe desempenhos mais realistas dos atores, assim como mostrou mais a consideração individual da diretora. Foi muito cálido e confortável quando a diretora fez isso.

Deve ter sido estressante. Você pode falar sobre um determinado momento que você encontrou dificuldades?
A coisa mais difícil foi o calor. Nós filmamos entre junho e setembro e estava realmente quente. A equipe era muito gentil e atenciosa e é por causa deles que todos sentiam-se como família durante toda a filmagem.

Por favor, fale sobre como você acha que cresceu como ator através deste filme.
Depois de cada filmagem terminada, eu me sentia como se tivesse crescido um pouco. Mesmo se eu não notasse, eu aprendi muito com os outros atores. Neste filme, eu acho que a coisa mais importante que aprendi foi a etiqueta no set.

Existe um determinado ator que você admira?
Há muitos atores que eu admiro e gosto. Jo Insung, Lee Byunhun… Há também muitos atores estrangeiros. É impossível citar todos eles, mas eu quero trabalhar arduamente para me tornar um ótimo ator como os os seniors que admiro.

Por favor, fale sobre que outro tipo de personagem você gostaria de interpretar.
Se eu tiver a chance, eu gostaria de atuar uma variedade de personagens, eu gostaria de me desafiar. Agora, há personagens que eu não experimentei, como vilões. Eu realmente gostaria de tentar interpretar uma pessoa má.

Em breve o filme “Pure Love” será lançado no Japão; como você se sente sobre isso?
Ah, será lançado no Japão em breve… Estou muito feliz com isso. É um filme coreano feito para ser lançado no Japão, por isso, os japoneses e os fãs serão capazes de vê-lo, e isso me deixa muito feliz. Por favor, reserve algum tempo para ver o filme, e se ele te deixar com uma sensação cálida, então ficarei muito feliz.

 

tumblr_inline_o87vo6tmlt1ror8ds_500


Fonte: 韓流ぴあ (02.06.16)
Tradução em Inglês: DAILYEXO
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *