KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Dessa vez, vamos direcionar nossa atenção para o membro do EXO, D.O., também conhecido como o ator Do Kyungsoo. Ele é um dos membros do EXO, um grupo amplamente conhecido internacionalmente, assim como também é um ator que vem acumulando experiências através de suas contínuas participações em dramas e filmes.

 

D.O. começou como um artista.

 

No ano de 2012, a SM Entretenimentos ambiciosamente debutou o grupo EXO, e desde então já se passaram quase 5 anos. Mesmo que um ano tenha sido focado apenas nas vendas dos álbuns, a força do EXO já pôde ser sentida. Após lançarem seu primeiro álbum regular em 2012, o grupo arrecadou mais de um milhão de vendas, o que não havia acontecido na indústria da música por 12 anos. Similarmente, seu segundo álbum regular de longa versão lançado em 2015 também vendeu mais de 1 milhão de cópias.

 

Mais recentemente, o grupo lançou seu terceiro álbum regular de longa versão, e novamente arrecadaram mais de 1 milhão de vendas. Esse fato garantiu ao grupo o título de “Triple Million Seller” ou “Vendedores triplos de mais de 1 milhão de álbuns”. EXO não só conseguiu all-kills em vários Music Charts, como também criou sua própria história por ganharem tantos prêmios e troféus em Music Shows, e Daesangs de fim de ano.

 

Nesse grupo, que é conhecido por estar nos “Tópicos mais comentados do Mundo” D.O. é a representação e combinação de força/poder, fofura e charme. Seu rosto delicado, composto por olhos grandes e redondos, os lábios em forma de coração e sua pele alva fazem com que ele seja, inegavelmente, a representação da fofura.

 

No palco, ele geralmente é visto mostrando seu charme e olhos expressivos, assim como seus “másculos” gestos de mãos. Seus fãs também se referem a D.O. como “solenemente fofo”. Sendo um dos vocalistas principais do EXO, ele é amado por sua voz barítono baixa. Adicionalmente, D.O. também participou de algumas OSTs, o que demonstra mais suas habilidades vocais.

 

Uma celebridade desde os ossos.

 

Usando seu nome de nascimento, D.O. também embarcou na atuação como Do Kyungsoo. Ele, com sucesso, ganhou para si mesmo o reconhecimento como um ídolo-ator depois de exibir suas inesperadamente brilhantes capacidades de atuação.

 

Seu projeto inicial foi o drama da SBS “It’s Okay, That’s Love”, no qual interpretou um jovem adolescente que passou por muita dificuldade. Ele despertou o instinto de mãe de muitos espectadores, quando ele exibiu suas expressões lamentáveis e tristes no drama.

 

Além disso, Do Kyungsoo deixou uma profunda impressão no público em sua aparição em outro drama, dessa vez da KBS2, “l Remember You”. Ele interpretou o papel um assassino de sangue frio, psicopata e criminoso. Sua voz profunda e expressão misteriosamente assustadora, convenceu e atraiu a atenção de todos.

 

Papel coadjuvante, Papel principal, OST – Ele pode fazer tudo isso.

 

Além de drama, a experiência de Do Kyungsoo parece ser ainda maior quando se trata de filmes. De papéis coadjuvantes a protagonistas principais, ele tem exibido capacidades de atuação perfeitas e também ensacado dois filmes, lançados, em sua filmografia.

 

Sua primeira participação em um filme foi para “Cart”. Do Kyungsoo retratou Taeyoung, um adolescente que estava a trabalhando meio-tempo em uma loja de conveniência. O filme mostra funcionários de um varejo supermercadista juntando-se depois de serem injustamente demitidos. Tendo demonstrado uma atuação estável, retratando o sofrimento e a dor de um estudante do ensino médio rebelde, ele surpreendeu e impressionou muitos espectadores e recebeu muito reconhecimento.

 

Do Kyungsoo depois progrediu para assumir o papel principal no filme “Unforgettable” (“Pure Love”). No filme, ele interpretou o silencioso e puro Beomsil, que estava disposto a fazer qualquer coisa para Soo-ok (interpretado por Kim Sohyun). Beomsil sempre andava com Soo-ok e era muito dedicado. A sua morte subsequente no filme lhe causou muito de desespero e dor. Muitos foram hipnotizados por sua interpretação da pureza e sinceridade como Beomsil. Tendo exibido suas habilidades de atuação através de seus vários projectos, os próximos projetos de do Kyungsoo são muito esperados.

 

Na segunda metade deste ano será lançado “Brother” (“Hyung”). O filme conta a história do relacionamento de dois irmãos sob o mesmo teto, quando o irmão mais velho (Doosik interpretado por Jo Jungsuk), que é um vigarista, reaparece na frente do irmão mais novo (Dooyoung interpretado por Do Kyungsoo) 15 anos depois de ele ter saído de casa. Kyungsoo desempenha um atleta de judô com um futuro brilhante que sofre um acidente que muda a sua vida da noite pro dia. Kyungsoo também estará participando de OST do filme.

 

O altamente antecipado sucesso de público “With God” será lançado no ano de 2017 e o nome de “Do Kyungsoo” será apresentado juntamente de outros nomes famosos, como Ha Jungwoo, Cha Taehyun, Ju Jihoon, Ma Dongseok, Lee Jungjae, Oh Dalsu, Kim Dongwook, Kim Haesook, Jeong Hargyoon, Kim Haneul e Kim Hyanggi. Do Kyungsoo estará atuando como Soldado Won, um soldado com uma personalidade fraca e frágil. Como um dos personagens coadjuvantes de este filme, muitos irão mantendo um olho em seu desempenho.

 
Do Kyungsoo trabalha arduamente e dá seu melhor, independentemente da área de performance e atuação. Vamos continuar a acompanhar de perto as suas atividades no futuro.

 


Fonte: Zenith News (24.08.16)
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *