KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

A notícia que Doh Kyungsoo voltou como um membro do EXO está aquecendo o coração dos fãs. Doh Kyungsoo, que foi dispensado do serviço militar em 25 de janeiro, anunciou seus planos como ator primeiramente se juntando ao elenco do filme “The Moon”, dirigido por Kim Yonghwa, e “Secret”, dirigido por Yoomin.

O trabalho duro do ator Doh Kyungsoo, que à princípio era um ídolo, foi reconhecido e orgulhosamente listado no “Korean Actors 200”, que conta com os 200 atores que representam o presente e o futuro dos filmes coreanos, selecionados pelo Conselho de Filmes da Coreia (KOFIC).

Contudo, Doh Kyungsoo não abandonou sua carreira como cantor. O EXO está planejando um comeback com a música “Don’t Fight The Feeling” em 7 de junho. Desde o último lançamento com Doh Kyungsoo, o álbum repackage em 2018,  seguido do alistamento em julho de 2019, essa é sua primeira participação em atividades do grupo em dois anos e meio, então os fãs estão animados. Depois do lançamento do teaser de Doh Kyungsoo, surgiram muitos posts online dizendo, “Obrigado por ser um ídolo, Doh Kyungsoo.”

O que as três estrelas (incluindo Sung Sikyung e Jeon Somin) têm em comum é que eles são amados pelos fãs e pelo público não apenas por seus empregos principais, mas também em diversas áreas de atividade. Ainda assim, seus respectivos trabalhos principais são especialmente bem-vindos e aguardados porque eles têm um charme insubstituível na sua posição principal. A expectativa é alta para suas atividades, que terão espaço na metade e no segundo semestre de 2021.

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: Newsen (27.05.21)

Tradução em Inglês: in_ksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *