KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

cs49spkuaaan4y

D.O. ficou tão encantado por seu personagem Beomsil, um menino com um rosto sincero e inocente, e pôs até mesmo suas próprias emoções nesse papel.
“O script e as falas combinavam muito bem, mas eu o interpretei muitas das vezes com meus próprios sentimentos. Também houveram muitos momentos em que eu discuti e desenvolvi melhor o personagem junto com o diretor. E várias cenas eu visualizei na minha mente e me esforcei o máximo para materializá-las.”
“Para ser honesto, foi um grande desafio no começo. Eu estaria mentindo se dissesse que não foi difícil. Eu nunca tive uma experiência anterior tendo que carregar alguém nas costas, então eu não sou bom nisso. Foi complicado para mim ter que carregá-la (Sohyun) de um lado para o outro. Ficou mais fácil depois que eu peguei o jeito. Por eu nunca ter carregado ninguém nas costas antes eu já devo ter atingido minha cota de carregar alguém nas costas só por esse filme.”

Como é ser um membro do EXO? E um ator? Qual o atrativo de cada uma dessas atividades?
“Quando eu estou no palco, consigo me sentir poderoso enquanto posso ver e sentir as reações dos fãs tão direta e imediatamente. Por outro lado, se os telespectadores podem rir quando eu rio, chorar quando eu choro (nas suas atuações), eu com certeza irei me sentir abençoado.”


Fonte: Haruhana Japanese Magazine Vol.38 (21.09.16)
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *