KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Doh Kyungsoo, que foi dispensado oficialmente do exército no dia 25 de janeiro, surpreendeu os fãs ao fazer uma live na madrugada do dia 26. Durante a transmissão no V LIVE, ele comentou sobre seus projetos futuros, que incluem o filme ‘The Moon’ e também seu álbum solo, experiências vividas no exército, sua rotina na cozinha da polícia bem como sua participação no musical militar. Confira um resumo de tudo que ele falou nessa live:

Kyungsoo: Olá, fui dispensado do serviço militar. Para agradecer aos EXO-Ls, comecei um V Live~ Fui dispensado com segurança! Acho que vocês teriam muitas coisas sobre as quais vocês estão curiosos em meus 1 ano e meio no exército, é um pouco estranho (fazer isso), mas vou tentar!

Na minha última folga eu vim para casa e cozinhei muito. Havia muitas coisas que eu queria comer e estava com saudade, já que nas forças armadas o cardápio é fixo. Quando saí, comi muita comida feita pela minha mãe, comi bastante! Embora as coisas estejam difíceis agora, não sei como dizer isso, mas vamos ganhar força juntos e vencer este momento difícil!

Quanto às atividades, meu próximo projeto é ‘The Moon’, não posso falar sobre ainda, mas vai ser divertido. Seria bom se vocês pudessem antecipar!

Havia muitas coisas que eu queria experimentar enquanto estava no exército, como tocar violão, estou tendo aulas agora também. Eu aprendi antes, mas por causa da falta de tempo eu não praticava muito. E tem estilos de música que quero tentar, estou planejando tudo para mostrar para vocês!

Eu li todas as cartas enquanto estava no exército e passei muito tempo lendo todas elas – muito obrigado! Fiquei muito orgulhoso e ao lê-las me senti muito feliz! Me gabava muito para meus amigos na base.

Eu queria mostrar uma imagem diferente depois de voltar do serviço militar, mas pareço o mesmo? “That’s Okay”? Eu ouvi muitos elogios! Estou muito orgulhoso! Também filmei um vídeo ao vivo de “That’s Okay” como eu queria cantá-la! Vocês devem conseguir ver o vídeo depois que esta V Live terminar.

Os membros? Nós nos encontramos, comemos juntos, conversamos muito! Xiumin Hyung! Houve um período em que estivemos juntos (para o musical). Nós conversamos bastante sobre o alistamento, os membros que não foram ainda não entendem, mas quando eles forem, eles vão saber.

Eu ouvi falar sobre como era difícil ser chef no exército. Pessoalmente, eu gosto tanto de cozinhar que me certifiquei em culinária coreana e realmente queria me juntar a essa unidade! Foi difícil, mas foi uma experiência especial, de qualquer maneira! 

O prato que eu mais gostava de cozinhar? Muitos. Eu dava meu melhor em todos já que todos no exército trabalham bastante. Eu dei meu melhor e eles me diziam que estava delicioso, o que me deixava feliz.

Meokmul e Hoochoo? Ambas estão em casa agora.

Como foi o show do EXO? Ah, sim, eu fui ao show do EXO durante minhas férias! Foi uma experiência muito legal! Sempre estou no palco, mas eu queria assistir a um show do EXO com meus próprios olhos, e foi TÃO BOM! Não sei como explicar, mas sentar com os fãs foi tão fascinante! Foi divertido.

Como passei meu aniversário? Eu amo tanto a comida da minha mãe, então mamãe fez uma comida realmente boa! Passei um ótimo tempo com minha família~

Minha rotina no exército? Eu basicamente acordava às 5:20 da manhã, cozinhava o café da manhã, descansava, cozinhava o almoço, fazia a limpeza, cozinhava a janta e depois limpava.

Se eu senti falta dos membros? Claro, eu sentia muita falta dos membros quando estava no exército. Não apenas os membros, os managers também, meus amigos, eu sentia muitas saudades de todos. Então, quando eu fui liberado, eu os encontrei bastante! E passamos muitos momentos felizes juntos~

O musical militar? Foi uma pena os fãs não poderem estar lá presente, mas que bom que houve a transmissão online. Foi realmente interessante, não é fácil, poder estar com um membro, no exército, fazendo um musical juntos*. E ele é um Hyung tão bom!

*Ele quis dizer que é difícil para membros do mesmo grupo se apresentarem juntos no exército e, portanto, ele dependia de Xiumin hyung durante o musical.

Alguém pediu a ele para cutucar sua bochecha esquerda e fechar seu olho direito (fazer aegyo) e ele disse: “Por favor, eu gostaria que você não me pedisse para fazer coisas como esta XD”

Kyungsoo: Muito obrigado aos fãs internacionais! Thank you. Eu não sou muito bom em inglês… Desculpe. É uma pena que por conta da situação não podemos nos ver. Quero ir encontrar vocês quando a situação melhorar.

Bolha! (o aplicativo pago que os artistas da SM utilizam para interagir com os fãs) Começarei a utilizá-lo amanhã às 12h! Acho que será muito interessante porque não tenho redes sociais pessoais, então não tenho muitas chances de interagir com os fãs, então acho que isso vai ser bom, vou poder compartilhar várias coisas legais.

Meu cabelo? Estou deixando ele crescer agora. Não sei como será o cabelo do personagem do meu novo projeto, mas estou deixando ele crescer.

Estou atualmente com meu manager hyung. Dramas que assisti recentemente? Eu tenho assistido “O Gambito da Rainha” na Netflix. É muito divertido.

Muito obrigado por todos os parabéns! Pensamentos sobre a saída do exército? É tão bom! Muuuito bom! Acho que dizer isso é o suficiente, todos os soldados devem se sentir assim.

Sobre as músicas que tenho escutado? Estou escutando muitas músicas de Pop! ‘Supermarket Flowers’ do Ed Sheeran, ‘This City’ e ‘Ready’ do Sam Fischer. Muito Justin Bieber e Shawn Mendes, e ‘The Letter’ do Kim Kwangjin Sunbaenim! É uma música tão boa!

Preparações para o álbum? Estou trabalhando muito nele! As músicas estão prontas, estamos trabalhando nas letras. Uma vez que as letras estiverem prontas, então vou gravar e depois eu posso mostrar! Sehunnie, a aparição de Sehunnie! Quando será lançado? Não sei. Assim que estiver pronto. Vou trabalhar duro.

Sehun: O que você está fazendo?

Kyungsoo: Vem aqui!

Sehun: Oh, você está fazendo uma live? Eu fiz uma ontem também

Kyungsoo: V-Live?

Sehun: Não, outro lugar [Instagram]

Kyungsoo: *lendo os comentários* “Sehun lavou o cabelo?”

Sehun: Ainda não.

Sehun: Como está indo, algo de interessante? O que você vai fazer

Kyungsoo: Não… Também não sei! Mas eu tenho que fazer algo…

Kyungsoo: Sehun me parabenizou bastante pela minha saída do exército!

Sehun: Kyungsoo hyung e eu decidimos ir fazer trilha juntos.

Sehun: Hyung, estão pedindo para você fazer um ‘Cheek Heart’. Você devia fazer.

Kyungsoo: Não, eu já disse. Não me diga para fazer isso, não consigo

Sehun: Eles estão pedindo aegyo!

Kyungsoo: Vá logo embora!

Sehun: Não! Faça! Vou estar ao seu lado, hyung! Pessoal, vocês querem ver o Cheek Heart? [EXO-Ls mandando corações no chat] Vamos lá EXO-L!

Kyungsoo: Podem parar agora… Parem com os corações!

Sehun: Faça o Cheek Heart.

Kyungsoo: Tá bom. Mas o que é um Cheek Heart?

Sehun: O que é um Cheek Heart? Espera, pessoal, o que é um Cheek Heart? Eu também não sei o que é. É isso? *Coloca meio coração na bochecha de Kyungsoo* É assim?

Kyungsoo: Não é assim? *Coração com os dedos na bochecha*

Sehun: Claro que não!

Kyungsoo: Ok, entendi, pode ir embora

Sehun: Pessoal, façam o Kyungsoo hyung fazer aegyo!


Kyungsoo: Já que é tarde, vou para a cama. Durmam bem, tenham bons sonhos, comam bem, espero que vocês sejam felizes. Eu também vou trabalhar duro e me tornar uma pessoa que dá a todos uma influência positiva. Encontro vocês no Bolha às 12, e o vídeo ao vivo vai ser postado agora. Obrigado a todos!

Assista a live completa legendada em PT-BR pela equipe da Kyungsoo Brasil diretamente no V LIVE!


Tradução em Inglês: qtpiebyunbaekhyun; stclou; twelfthkelebel; dyororo_; milkteus

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *