KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

dksdaum

P: O que você achou de ter sido escolhido como artista em ascensão para o Jin-sang?

D.O.: Sou muito grato por receber esse prêmio. Irei trabalhar mais ainda, fazer o meu melhor para mostrar um melhor lado de mim no futuro. Obrigado!

P: O que “I Remember You”, que você apareceu, e “Pure Love”, que você filmou, significam para o ator Do Kyungsoo nesse ano?

D.O.: Fico agradecido pois eles são muito importantes para mim – em “I Remember You”, eu tive a oportunidade de trabalhar junto com renomados seniors. No filme “Pure Love”, meus colegas de trabalho e eu nos divertimos filmando, como se fôssemos crianças de novo, e nós construímos várias boas lembranças que eu acho que permanecerão por um bom tempo.

P: Algum papel ou gênero que você gostaria de tentar?

D.O.: Eu quero tentar vários papéis, se tiver a oportunidade. Ah, recentemente eu estive pensando muito sobre tentar o gênero noir (sombrio).

P: Geralmente, como você estuda atuação?

D.O.: Em vez de estudar separadamente, sinto que aprendo muito no set. E eu assisto muitos filmes quando tenho algum tempo livre.

P: Por favor, nos conte sobre sua próxima experiência atuando!

D.O.: Agora, eu estou filmando para o filme “Hyung”. Estou realmente me envolvendo nas filmagens para me mostrar bem no próximo ano.

P: Cantar e dançar vs atuar, qual é mais difícil e por quê?

D.O.: Eu acho que ambos são difíceis. O motivo é que sinto que deixo muito a desejar em todas as áreas. Irei trabalhar duro para mostrar uma boa imagem.

P: Algo a dizer aos seus fãs?

D.O.: Agradeço sinceramente por me darem este prêmio, e eu irei continuar crescendo como D.O. do EXO e Do Kyungsoo. Obrigado!


Fonte: astronaut_do
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *