KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O crescimento e o potencial de D.O. é fenomenal. Como um dos vocalistas principais do EXO, muitas vezes ele é visto como fofo. No entanto, depois de estrear como ator, ele mostrou um lado seu completamente diferente. Não são apenas suas habilidades de canto, sua atuação também é impecável.

 

D.O. usa seu nome de nascimento, Do Kyungsoo, durante suas atividades relacionadas com a atuação. Enquanto EXO alcança uma presença mundial e torna-se um dos principais grupos masculinos, D.O. está ao mesmo tempo, utilizando seu próprio nome para conseguir um crescimento fenomenal semelhante.

 

Embora D.O. tenha apenas estado na cena da atuação por um pouco menos de dois anos, seus feitos não devem ser menosprezados. Estreando como um ator através do drama de TV “It’s Okay, It’s Love” (2014), ele conseguiu mostrar suas habilidades de atuação e rompeu com sucesso a impressão negativa que os espectadores geralmente tem de ídolos atores.

 

Houveram alguns que não sabiam sobre D.O. ser um membro do EXO, comentando “Esse ator novato é realmente brilhante.” Este é o tipo de reconhecimento que ele ganhou. Depois disso, ele tem sido ativo e apareceu no filme “Cart” (2014), como também no drama “l Remember You” (2015), continuando assim a ganhar experiência na indústria de atuação.

 

No início deste ano, ele teve seu primeiro papel principal no filme “Unforgettable” (Pure Love), mostrando a sua presença para o público. Seu próximo projeto do filme “My Annoying Brother” (Hyung), que ele co-estrelou com Jo Jungsuk, será lançado em breve, no dia 30 de novembro. Pode-se realmente esperar ansiosamente o tipo de comédia que a dupla apresentará.

 

Além disso, ele está filmando “With God” agora e também está considerando positivamente participar de “Room Number 7”.

 


Fonte: Osen
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *