KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

D.O. do EXO e ator Do Kyungsoo: há duas maneiras de ver esse jovem de 25 anos. Ele é, obviamente, a mesma pessoa, mas os encantos que ele mostra são incrivelmente diferentes.

 

Como D.O. do EXO, ele assume o palco. Como o ator Do Kyungsoo, ele alterna entre as telas de TV e de cinema, interpretando perfeitamente seus personagens, independente dos gêneros.

 

Do Kyungsoo é capaz de lidar com isso (as duas identidades). Ele não esquece a mentalidade que ele teve desde o início e isso pode ser visto em suas entrevistas. A declaração Por favor, seja sempre feliz tornou-se sua marca registrada. Não apenas isso, mas Tenha cuidado para não pegar um resfriado também é frequentemente dito por ele. Ele é uma pessoa gentil. Não há nenhuma restrição de que você não possa ser amável e firme ao mesmo tempo. Ele é firme, mas também a pessoa mais afetuosa.

 

Kyungsoo é uma pessoa encantadora. Como mencionado acima, ele pode ser a mesma pessoa, mas se comporta de forma diferente de acordo com a posição em que ele está. Sua atuação excepcional é capaz de fazer uma sala inteira irromper em risadas ou chorar um oceano de lágrimas. Por outro lado, ele age exatamente como uma criança de 5 anos, pulando com olhos enérgicos quando ele está se apresentando no palco.

 

Kyungsoo está se desenvolvendo e faz progresso. “Cart” (2014), “It’s Okay, That’s Love” (2014), “EXO Next Door” (2015), “I Remember You” (2015), “Unforgettable/Pure Love” (2016), “Be Positive” (2016), “My Annoying Brother/Hyung” (2016), “With God” (2017), “Room No. 7″ (2017) e “Swing Kids” (Em andamento – 2018). Todas essas filmagens foram realizadas juntas das atividades do EXO. Este não é, definitivamente, um feito fácil.

 

Em particular, no primeiro filme de Kyungsoo como protagonista, “Unforgettable“, ele teve que viajar de um lado para o outro entre Seul e Goheung. Ele cortou o cabelo, exercitou-se vigorosamente e até bronzeou seu corpo 7 vezes. Kyungsoo estava pronto para se tornar o Beomsil de “Unforgettable“. Ele viajou de um lado para o outro para agendas de shows e filmagens. Mas, ainda assim, ele não mostrou sinais de fadiga ou dificuldades. Como um profissional.

 

Em suas entrevistas anteriores, ele revelou seu sonho de se tornar Um ator seguro, no qual se possa confiar“. Na minha opinião, Kyungsoo talvez já seja isso. Depois de assistir a sua performance em “It’s Okay, That’s Love” em 2014, muitos diretores e atores no círculo de Chungmuro ​​apontaram que ele tinha “infinitas possibilidades e potencial como ator”.

 

Eu estou esperando pela imagem que ele mostrará no palco, nas telas e nos cinemas no futuro.

 


Fonte: starilbo (07.07.2017)
Tradução em Inglês: enthralleddd, dyostined, channel930112
Tradução em Portguês: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *