KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

199022_191783_1041

 

Com apenas curtas cenas de D.O. do EXO no Infinity Challenge, ele mais uma vez provou que tem uma presença marcante. D.O., que demonstra um charme tanto como cantor e ator, permitiu-se o destaque mesmo dentro de um grupo com vários membros.

 

Durante a transmissão do Infinity Challenge no dia 17 de setembro, o programa revelou os bastidores das preparações entre Yoo Jaesuk e o EXO para o Dancing King. Durante o processo, Yoo interagiu com todos os membros, e D.O. (Do Kyungsoo) também mostrou seus vários lados e charmes.

 

No Infinity Challenge, D.O. expôs seu charme tanto como ídolo quanto cantor. Quando Yoo olhou para D.O. e disse “Você tem a aura e perspectiva de um ator”, a voz profunda e postura refinada de D.O. mais uma vez expuseram suas qualidades especiais como um ator.

 

Enquanto D.O. mostrou suas expressões penetrantes e aura destacável como ator no começo do programa, ele mostrou sua variedade de talentos como ídolo na segunda parte do programa.

 

O membro do EXO, D.O., mostrou seu rosto de adolescente assim como seu charme jovem e inocente no Infinity Challenge. E ele já vem demonstrando suas habilidades desde o drama “It’s Okay It’s Love” (2014), e os filmes “Cart” (2014), “Pure Love” (2016) e “Underdog” (Previsto para 2017).

 

EXO é um grupo com muitos membros, o que também significa que o nível de reconhecimento de cada um é bem diferente. D.O., que já participou de várias atividades, tanto de ídolo como de ator, recebeu mais reconhecimento e popularidade.

 

Embora D.O. (Do Kyungsoo) apareceu no Infinity Challenge como um dos membros do EXO, ele não só pôde mostrar seu charme como um ídolo, como também teve a oportunidade de mostrar sua forte aura de ator. Como um dos membros mais esperados tanto na atuação quanto no palco, ele com certeza se manterá no radar e será bastante procurado.

 


Fonte: SportsQ (18.09.16)
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *