KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

A Dexter Studio (CEO Kim Wook, Kang Jongik), uma empresa especializada em conteúdos de efeitos visuais (VFX), juntou-se ao Diretor Kim Yonghwa para criar um novo universo.

No dia 20, a Dexter Studio firmou o contrato de fornecimento de VFX para o filme ‘The Moon’.  Foi revelado que o valor total do pedido foi de 6 bilhões de won.

‘The Moon’ é um filme de ficção científica sobre a história de um homem que foi acidentalmente deixado sozinho no espaço e outro homem na Terra que está tentando trazê-lo de volta em segurança. Os atores Seol Kyunggu, Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) e Kim Heeae aparecerão neste próximo filme do diretor Kim Yonghwa, que criou o mito dos “10 milhões duplo” com a saga ‘Along with the Gods’.

Enquanto isso, a Dexter Studio, que recriou o universo imaginário por VFX nos filmes ‘The Wandering Earth’ (2019) e ‘Space Sweepers’ (2021), da Netflix, está planejando criar mais uma vez um universo realista e impressionante baseado em seu próprio conhecimento de tecnologia. 

Além disso, a empresa planeja aproveitar ao máximo o estúdio de produção virtual construído em Paju, na província de Gyeonggi. O estúdio de produção virtual é o sistema de produção de conteúdo realista da próxima geração que pode reduzir tempo e custo, bem como aumentar a conclusão da parte posterior da produção. Um porta-voz da Dexter Studio disse: “Criamos nossa própria tecnologia por meio da assimilação da produção de VFX de sequência espacial de alta dificuldade por meio de nossos trabalhos anteriores. Você poderá ver a evolução da tecnologia VFX da Dexter em ‘The Moon!”

Enquanto isso, ‘The Moon’ está programado para ser produzido no primeiro semestre do ano. 


Fonte: Sports Chosun (20.05.21)

Tradução em Inglês: exoxoi__do 

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *