KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Por que Doh Kyungsoo não apareceu em “Unexpected Business 2”?

Esta é uma pergunta feita por muitas pessoas e jornalistas nesses dias. O show de variedades na tvN, “Unexpected Business 2”, teve membros da famosa família de Jo Insung como convidados, como Lee Kwangsoo, Lim Juhwan e Kim Woobin, porém Doh Kyungsoo não apareceu. Essa questão pode ser levantada, porque ele também é conhecido por fazer parte do mesmo grupo de amigos. Parece que os fãs estavam desapontados, pois ele parecia não estar incluso nas filmagens. 

Doh Kyungsoo tem andado ocupado filmando para “The Moon” e “Unspeakable Secret” após sua dispensa militar, então os fãs realmente desejam vê-lo através de shows. Atores que foram dispensados recentemente, geralmente escolhem filmagens de drama, pois gostariam de se encontrar com seus fãs assim que possível.

Doh Kyungsoo se tornou amigo de Jo Insung e Lee Kwangsoo através do drama “It’s Okay, That’s Love” que foi transmitido em 2014. Através disso, Lee Kwangsoo o apresentou para Song Joonki, e Song Joonki o apresentou para Kim Woobin, e agora todos eles são conhecidos por serem amigos próximos que se apoiam e esta relação agrada aos fãs.

Foi revelado que Doh Kyungsoo quase se juntou aos convidados de “Unexpected Business”. Doh Kyungsoo quis passar um tempo com seus amigos em “Unexpected Business”. Porém, devido às filmagens de “Unspeakable Secret” estarem próximas de se encerrarem, a agenda foi difícil de ajustar. O filme em que Doh Kyungsoo estrela como personagem principal, “Unspeakable Secret”, encerrou suas filmagens em 21 de janeiro, enquanto as filmagens de “Unexpected Business 2” levaram 3 dias e 2 noites. A importância das últimas cenas se tornou a razão de ter sido difícil sair por 3 dias e 2 noites para outra filmagem.

Foi reportado que Doh Kyungsoo e a equipe de filmagem revisaram a agenda e tentaram ver se alguma mudança era possível. Mas era quase a última filmagem e foi difícil considerando o aluguel do local de filmagens, o aluguel do equipamento e a agenda da equipe. O único método seria parar as filmagens durante dois a três dias, e esperar por Doh Kyungsoo. Se as filmagens de um filme comercial fossem colocadas em pausa por dois ou três dias, a perda seria de aproximadamente 30 a 50 milhões de wons. Enquanto um filme de grande escala perderia aproximadamente 100 milhões de wons. Isto é devido à extensão do aluguel do set, do aluguel equipamento e do pagamento dos funcionários.

Sabendo desta situação, Doh Kyungsoo decidiu não sobrecarregar a equipe e causar um transtorno, então ele teve que recusar a oferta. Foi ruim para os fãs que o esperaram, mas foi a melhor decisão a ser feita como um ator.

Isso não importa, porque na segunda metade do ano os fãs serão capazes de ver mais de Doh Kyungsoo através da televisão. A filmagem de “True Sword Battle/True Swordsmanship” irá começar em abril na KBS2 TV. Há muita falta de informação devido à situação da Covid-19, porém foi confirmado que o lançamento de um de seus filmes pode acontecer no final do ano também. 

Haverá mais projetos de Doh Kyungsoo, que ainda não foram revelados, também pelo fim do ano.

O Doh Kyungsoo que fez decisões diferentes dos outros, nós temos que apoiá-lo mais e mais.


Fonte: Star Money Today (17.03.2022)

Tradução em Inglês: dks_wwunion

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *