KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Com o membro do EXO e ator Doh Kyungsoo assumindo o papel principal no filme “Unspoken Secrets/Secret”, os fãs estão atentos quanto a quem será a protagonista feminina que irá contracenar com ele.

De acordo com a indústria cinematográfica, no dia 17 de fevereiro, a companhia de produção Hive MediaCorp planeja preparar audições para o elenco, incluindo da protagonista feminina de “Secret”, onde as preparações se iniciarão em março e (as audições) começarão em abril. “Secret” é um remake do filme taiwanês de mesmo nome, lançado em 2008. É um filme de romance e fantasia que inicia-se quando um aluno transferido, um gênio do piano, conhece uma estudante que estava tocando uma música misteriosa em uma sala de ensaio velha.

Tendo o ator Jay Chou como diretor além de incluir Kwai Lun Mei no elenco, “Secret” atraiu atenção de toda a Ásia para o filme taiwanês. Doh Kyungsoo fará o papel do protagonista da obra, encenado por Jay Chou no original.

O remake coreano de “Secret” será transformado em uma história de estudantes universitários graduandos em música, diferente do filme original que se passa em uma escola de arte (do ensino médio). O remake também planeja reverter a história original e mudá-la. 

A companhia de produção planeja descobrir quem será não somente a protagonista que irá contracenar com Doh Kyungsoo como quem irá assumir os demais papéis principais através de audições de larga escala. As audições estarão abertas para para atores estabelecidos assim como a companhia também dará oportunidade para um novo ar ao filme através da descoberta de novos atores.

A Hive MediaCorp possui um histórico de usar novos atores no passado, que descobriram o filme “Gonjiam” através de audições.

“Secret” foi escrito pelo diretor Huh Jinho, que também fez “Happiness”, “Outside” e também “You’re Talking Like Passion” e pelo diretor Seo Yeomin, que debutou com “Memories of Tomorrow”, que tinha como estrelas Seo Yeoji e Kim Kangwoo, que está agendado para ser lançado. Será lançado na segunda metade deste ano.

Enquanto isso, Doh Kyungsoo, que foi dispensado do exército em janeiro terá uma agenda cheia com o filme do diretor Kim Yonghwa, “The Moon”, na primeira metade deste ano além do novo álbum do EXO e “Secret” na segunda metade do ano. 


Fonte: Star News (17.02.21)

Tradução em Inglês: in_ksoomissedit

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *