KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Como foi trabalhar com Kyungsoo?
SH: Às vezes nós nos sentimentos como irmãos, às vezes como amigos. Eu estava bem desconcertada no início, então os rapazes mais velhos se aproximaram de mim primeiro. Eu senti o esforço deles, e minha cautela com estranhos foi embora, eu senti que não deveria ficar parada, que eu deveria fazer algo também. Eu me esforcei para conversar confortavelmente com eles e brincar primeiro, para falar mais sobre mim mesma também. E desse jeito, nós rapidamente nos tornamos próximos sem perceber. Também afetou positivamente nossa atuação, e nós pudemos trabalhar bem juntos.

A cena do ‘beijo com guarda-chuva’ não teve nenhum contato físico e mesmo assim foi romântico, como a história “Rain Shower”. Você ficou desapontada por não ter uma cena de beijo de verdade (risos)?
SH: Não me arrependo (risos). De início houveram muitas opiniões divididas nessa cena. A maioria do pessoal de sexo masculino disse que nós tínhamos que nos beijar, que beijar o guarda-chuva seria engraçado, porque essa cena era honestamente difícil de imaginar. Mas a diretora e a equipe feminina insistiram que seria mais romântico, que expressaria mais nossa inocência. A pessoa que fez o beijo no guarda-chuva acontecer foi Kyungsoo oppa. Ele disse aos representantes do estúdio que talvez eu fosse muito jovem pra me sentir confortável filmando uma cena de beijo. Eu vejo o beijo no guarda-chuva como uma boa decisão. A diretora estava certa, mesmo que fosse apenas um beijo em um guarda-chuva, havia emoções nisso mesmo que nossos lábios não se tocassem. É uma cena que expressa a pureza e o carinho entre Beomsil e Suok muito bem, e uma que eu realmente gosto também.

580x0 (2)


Fonte: movist (22.02.16)
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *