KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

D.O., Yook Seungjae, Yoon Doojoon – Ídolos que são cantores e atores, matando dois coelhos com uma só cajadada.

 

Quando se discute sobre ‘ídolos-atores’, o nome do membro do EXO, D.O., é familiar. Com seu nome de nascimento Doh Kyungsoo, ele deu seu primeiro passo e estreou como ator através do drama da SBS TV “It’s Okay, That’s Love” (2014). Interpretando Han Kangwoo, uma alucinação do ator principal Jo Insung, com quem compartilhou uma boa química e mostrou muito “bromance”, sem nenhum clima estranho. Além disso, sua interpretação e atuação da doença de Lou Gehrig também lhe renderam muita atenção.

 

Depois disso, ele entrou para o cenário do cinema através de sua participação no filme “Cart” (2014), que lhe atraiu muita atenção e recepção positiva através de sua demonstração de emoções internas. Especialmente com suas performances estáveis ​​nos filmes “Unforgettable/Pure Love” (2016), “My Annoying Brother/Hyung” (2016) e “Room No. 7” (2017), ele cresceu para liderar e se tornou o principal ator de Chungmuro. Embora ele tenha tido apenas um papel coadjuvante no filme “Along With The Gods: The Two Worlds” (2017), ele tocou o público com suas emoções complexas e meticulosas, e até recebeu o título de “Ator de Dez Milhões (de admissões)”.

 

Para destacar, ele deixou uma forte impressão no público com sua participação em projetos que apresentavam problemas sociais, os quais poderiam ser um pouco sensíveis demais para que ídolos participassem, bem como papéis que exigiam uma atuação emocional complexa. Da escolha de seus projetos de atuação, pode-se vislumbrar seu vigor e busca da excelência como ator.

 

Mais recentemente, foi revelado que Doh Kyungsoo irá estrelar nas telonas com o filme “Swing Kids” no segundo semestre deste ano. Ele também vem chamando muita atenção pois irá retornar à cena televisiva, depois de um longo tempo, participando do drama da tvN chamado “Hundread Days Husband”, um misterioso drama romântico com uma premissa nunca vista antes, e que será também seu primeiro papel principal na televisão, assim como seu primeiro projeto histórico.

 

Como um ator tendência, D.O. também é um cantor de sucesso e não se compara. EXO é um grupo representante na Coreia do Sul, com suas vendas de álbuns dando-lhes o título de “Quadruple Million Seller”, e eles também ganharam o prêmio “Daesang” por cinco anos consecutivos. Sendo um membro do EXO, D.O. participou fielmente de todas as atividades promocionais do grupo sem falhas.

 

Assim como o membro do EXO há 7 anos, D.O., ele também é o altamente esperado ator Doh Kyungsoo, na casa dos 20 anos. Ambos nomes são conhecidos em seus respectivos cenários e estamos curiosos para ver como ele irá continuar a satisfazer os olhos e ouvidos da audiência daqui para frente.

 


Fonte: Sports Daily (12.04.2018)

Tradução em Inglês: enthralleddd, kyeongsew

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *