KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

  • Do Kyungsoo de “Room No.7”: “Minha maior sorte é ter o meu sonho se tornando realidade”

 

Park Kyungrim perguntou: “O número 7 significa sorte, então qual é a sua maior sorte na vida?”

Do Kyungsoo respondeu:

“A minha maior sorte é fazer este trabalho, eu sou muito grato pelo o trabalho que eu sonhei ter virado realidade.”

 

  • Do Kyungsoo em um novo desafio… experimentou uma tatuagem para “Room No.7”

 

“Quando eu vi o cenário, parecia bem engraçado. Essa é a minha primeira vez atuando no gênero humor negro e eu acho que eu poderia mostrar um novo personagem que nunca foi visto antes. Eu até fiz uma tatuagem para este personagem.”

  • Em “Room No.7”, Do Kyungsoo foi de uma tatuagem até palavrões, para reforçar a aparência física.

 

Neste dia, Do Kyungsoo está falando sobre seu personagem, “Ele é um homem astuto que também tem um lado ousado e decidido. Esse personagem é diferente de mim na vida real. O que eu quero focar nesse personagem é a aparência, eu quis mostrar a tatuagem que ele possui e eu também falei muitos palavrões. Normalmente eu não falo muitos palavrões mas tive que falar por causa desse personagem.”

 

Do Kyungsoo adiciona, “Eu tive muitas discussões com o diretor sobre o personagem. Eu pensei em uma frase perfeita que coubesse no personagem, e foi essa ‘Você não precisa trabalhar duro para satisfazer todo mundo’. Eu acho que essa frase representa muito bem o meu personagem.”

 

  • Do Kyungsoo de “Room No.7”: “Gostei de ler o cenário e tive uma filmagem divertida… Doeu por causa da tatuagem.”

 

“Esta é a minha primeira vez lendo cenários de gênero de humor negro e gostei de lê-lo. Por isso, eu também me diverti durante a filmagem. Claro que há uma coisa difícil durante a filmagem. É que durante a filmagem a tatuagem seria desenhada e, em seguida, removida. Realmente a pele doeu naquele lugar.”

 

  • Shin Hakyun de “Room No.7”: “Minha primeira impressão sobre Do Kyungsoo é brilhante, ele se preparou completamente para a atuação”

 

Shin Hakyun falou sobre Do Kyungsoo: “O primeiro encontro que eu tive com ele após o casting foi ótimo. Nós também bebemos juntos uma vez, ele é um amigo muito bom e honesto. Eu me surpreendi ao saber que ele se preparou tanto para esta atuação. Eu fiz vários improvisos e ele aceitou tudo.”

 

Do Kyungsoo respondeu, “Eu queria trabalhar com Shin Hakyun ao menos uma vez, e estou muito feliz que isso aconteceu. Diferente de seu personagem, (Shin Hakyun) é muito atencioso e cuidadoso com quem o rodeia. Transformou a filmagem em algo prazeroso.”

 

  • Do Kyungsoo de “Room No. 7”: “Meu bromance com Shin Hakyun? Nós somos como Tom e Jerry”

 

O cantor e ator Do Kyungsoo falou sobre seu bromance atuando com Shin Hakyun:

“Nossa química é como Tom e Jerry. O termo “bromance” geralmente é usado para retratar uma amizade entre homens, mas neste filme eu e Shin Hakyun sunbaenim somos como Tom e Jerry. Nós empurramos e puxamos, perseguimos e somos perseguidos.”

 

 

  • Do Kyungsoo de “Room No. 7”: “Fui muito para salas de karaokê em vez de salas de DVD.”

 

Do Kyungsoo disse: “Há salas de DVD, mas porque há IPTV (Protocolo de TV e Internet, no qual você pode assistir programas de TV pela Internet) realmente não sinto a necessidade de ir lá. Em vez disso, fui muito ao karaokê.”

 

  • Do Kyungsoo de “Room No. 7”: “Preocupado com não satisfazer o público.”

 

“Embora eu esteja preocupado por não poder satisfazer o público, eu sempre me esforço para ser capaz de satisfazer muitas pessoas. Meu lema é “Se há muito disso, então haverá muito daquilo”, significa que, quando você perder um pouco, você também ganhará um pouco.”

 


Fonte: StarNews, Newsen, News1, TenAsia, Sports Chosun, BNTNews (16.10.17)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *