KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Ídolos-atores começam a fazer parte da telona cada vez mais. Aqueles que já são conhecidos por serem elegantes membros com performances nos palcos começaram a trabalhar como atores também. Muitos continuam ativos com seus grupos, mas alguns começam a fazer ainda mais presença nas telas.

O status de ‘ídolo-ator’ não foi inventado há muito tempo, com essas atividades deixando ainda mais tênue a linha entre quem faz parte dos shows e dos papéis, já que antigamente eram encarados com críticas fortes e preconceito. Atualmente esses ídolos-atores lutam firmemente para manterem suas posições em ambas partes.

Entre os fãs de k-pop, ele é o D.O. do EXO, já entre os fãs de filmes coreanos, Doh Kyungsoo é mais familiar. Em 25 de Janeiro deste ano ele foi liberado do serviço militar e os filmes “The Moon” (“A Lua”, em tradução livre), por Kim Yonghwa, e “Unspeakable Secret” (“Segredo Incontável”, em tradução livre), por Seo Yumin, já confirmaram a presença dele no elenco.

“The Moon” é uma história de ficção científica sobre um homem preso na Lua enquanto outros na Terra tentam salvá-lo. O diretor responsável pelo filme “Along with the Gods”, com dois milhões em vendas, Kim Yonghwa será o responsável pelas filmagens, já os efeitos especiais e edições complementares serão feitas pela Dexter Studios. Sol Kyunggu e Kim Heeae também foram confirmados como parte do elenco.

Doh Kyungsoo será o personagem principal no remake de “Unspeakable Secret”, filme Taiwanês originalmente estrelado por Jay Chou. O filme é um romance de fantasia, sobre eventos misteriosos após um pianista genial conhecer uma garota em uma sala de ensaios após ser transferido. É esperado que as filmagens iniciem no segundo semestre de 2021.

Apesar destes filmes terem sido confirmados antes, suas atividades como artista também estão acontecendo. Doh Kyungsoo, que é um membro do EXO, fez sua volta em 7 de junho, com o álbum “DON’T FIGHT THE FEELING”, com mais de um milhão de vendas em apenas uma semana, continuando os grandes sucessos do grupo.

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: Newsen (15.06.21)

Tradução em Inglês: dks_wwunion

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo  Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *