KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Bae Doona, a estrela do filme coreano “Drug King”,  (também conhecida como uma das protagonistas da série popular da Netflix “Sense8”) apareceu numa transmissão do V LIVE em 13 de dezembro e falou sobre o Doh Kyungsoo.

Doh Kyungsoo, que apareceu no episódio anterior do show no V LIVE (Actor&Chatter: DOH Kyungsoo), deixou uma questão para o próximo convidado. Ele perguntou: “O que você acha de mim, e qual tipo de projeto você gostaria de fazer comigo?”

Bae Doona respondeu: “Eu nunca trabalhei com Doh Kyungsoo antes. Acredito que nunca sequer nos encontramos. Eu gosto bastante dele como um ator. Para suas fãs, por favor, não entendam errado. Eu acho que o Doh Kyungsoo é um ator excelente”.

A atriz viu diversos projetos em que Doh Kyungsoo atua. Descrevendo o talento de Doh Kyungsoo ela disse: ” Ele tem um rosto impassível, mas é uma riqueza de emoções, mesmo que esteja retratando raiva ou outros sentimentos. Eu acho que ele é muito legal. Eu não sei como eu poderia arriscar falar, mas como uma colega atriz, eu gostaria de trabalhar com ele algum dia”. Bae Doona adicionou que ela gostaria de fazer um projeto de ficção científica com Kyungsoo.

O filme de Bae Doona, “Drug King”, no qual ela estrela junto com Song Kangho e Jo Jungsuk, estreará em 19 de dezembro.


Fonte: 스타뉴스  (13.12.18)

Tradução em Inglês: Soompi

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *