KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O ator Doh Kyungsoo revelou como se sente depois de terminar ‘Bad Prosecutor’. Ele mostrou um final refrescante lutando contra o mal com a lei no episódio transmitido pela KBS 2TV no dia 10.

No drama, Doh Kyungsoo atua como Jin Jeong, o mau promotor que fará qualquer coisa e qualquer tipo de truque para bloquear e combater o mal. Ele mostrou vários encantos, desde o cômico até a ação rápida.

Como você se sente agora que o drama acabou?

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os espectadores que assistiram a este projeto. Foi um projeto muito significativo porque eu trabalhei com uma boa equipe e colegas. Além disso, não acho que serei capaz de esquecer como eu gosto de sempre filmar.”

Jin Jeong é diferente dos personagens que você interpretou anteriormente, se há algo em que você toma atenção especial para torná-lo vivo, o que é? 

“O personagem Jin Jeong tem lados diferentes em comparação com a minha personalidade real, então no começo foi um pouco estranho, mas no set, enquanto eu tentava combinar o fluxo com o diretor e o resto do elenco, eu consegui ser Jin Jeong. Como o personagem foi bem criado no roteiro, eu tentei o meu melhor para cumpri-lo. Mudei minha aparência externa fazendo permanente e me estilizando, e agradeço se os telespectadores puderem olhar para isso de maneira única. Houve partes difíceis durante as filmagens, mas fora isso, o mais difícil foi fazer permanente e tingir meu cabelo regularmente nos últimos seis meses. Como meu cabelo ficou muito danificado, eu o cortei assim que terminei de filmar.”

Além de usar a espada de madeira para lutar, em cada episódio você teve cenas de ação cheias de acrobacias ao ponto que você até recebeu o apelido de “esquilo voador Jin Jeong”. O que você preparou especificamente para as cenas de ação?

“Eu realmente prestei atenção nas minhas expressões durante as cenas de ação. Especialmente ao invés de trabalhar duro para focar em mostrar a ação em si, o coreógrafo e minha equipe de ação são pessoas que são realmente boas, então pratiquei o melhor que pude seguindo suas instruções e nos sincronizamos para filmar as cenas.”

Invadindo o escritório do promotor-chefe, escapando do escritório de investigação, salvando Joongdo da cremação, havia muitas cenas que misturavam intensidade e elementos cômicos. Se você tivesse que escolher a cena mais memorável, qual seria?

“A cena em que eu escapei do banheiro no segundo episódio. As outras cenas foram praticamente as mesmas, mas com aquela cena no começo, acho que realmente mostrou o personagem Jin Jeong.

A cena do tribunal no décimo segundo episódio. As falas que Jin Jeong tem para essa cena foram muitas, então foi uma cena penosa. Jin Jeong apareceu no tribunal com uma beca pela primeira vez como ‘promotor’, foi a cena de destaque de um drama que combate o mal com a lei. Com longas linhas e cenas importantes com emoções pesadas, foi uma cena que me deixou nervoso, então assim que terminei de filmar fiquei muito aliviado.

Além disso, como Jin Jeong é um personagem que abandona a formalidade, houve momentos em que falei informalmente com os seniores. Eu também xinguei Kim Changwan. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas e agradecer a ele.”

Lee Sehee, Lee Sieon, Joo Boyoung, Yeon Junseok, como foi sua química com a ‘família Jin Jeong’? A atuação de Coco também tornou-se um assunto bastante comentado. As filmagens foram difíceis?

“As filmagens feitas com a família Jin Jeong sempre foram uma risada sem fim. Havia muitas cenas com Coco, então foi muito agradável. Aprendi muito com as filmagens feitas com os veteranos, Kim Changwan, Kim Sangho, Kim Taewoo e Choi Gwangil, eles foram muito atenciosos, então sou grato.

Coco é obediente e também atua bem, então nada foi difícil. Só de olhar para Coco, eu me senti renovado. E graças à Coco, não somente eu, mas muitas pessoas não conseguiam parar de sorrir.”

Você cantou OST pela primeira vez. Há algo que você sentiu em especial sobre isso, o que seria?

“Eu cantei uma música chamada ‘Bite’ e foi significativa já que foi a minha primeira vez cantando uma OST para um drama, então será uma memória preciosa para mim. Quando eu assisti através da transmissão, fiquei satisfeito em saber que combina com a vibe do drama e estou muito agradecido por muitas pessoas terem gostado.”

Como você acha que ‘Bad Prosecutor’ e Jin Jeong serão lembrados? O que você gostaria de dizer aos espectadores que o apoiaram?

“Para mim, ‘Bad Prosecutor’ representou vários desafios e um projeto que nunca tentei fazer antes, então ficará no meu coração por um tempo. No futuro, mostrarei lados melhores de mim. Por favor, aguardem ansiosamente por ‘The Moon’ e ‘Secret: Untold Melody’ também.”

Enquanto isso, espera-se que Doh Kyungsoo nos encontre novamente através de seus próximos filmes: ‘The Moon’ de Kim Yonghwa e ‘Secret: Untold Melody’ de Seo Yoomin.


Fonte: News Culture (11.11.2022)

Tradução em Inglês: dks_wwunion 

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *