KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Do Kyungsoo, ‘Está tudo bem, seja positivo.’

20161127062343_978834_600_900

De repente tenho o pensamento de que você teria um bom senso de audição, há algo particularmente sensível para você?
Embora eu seja um cantor, meu senso de audição não é realmente tão sensível. Mas eu, na verdade, acho que os sentidos de audição de todo mundo são praticamente os mesmos.

Sério? Eu sinto que os músicos são tipicamente mais sensíveis à música do que os outros. Eles costumam gastar uma fortuna para comprar fones de ouvido. Me foi dito que é para a qualidade do som.
Quanto a essas diferenças e sensibilidades, eu acho que… é inato? (risos). Para as pessoas mais inclinadas e afinadas, elas provavelmente seriam capazes de sentir a diferença, mas eu não sou esse tipo de pessoa. Parece que todos escutam a música diferentemente. Para alguns, eles escutariam primeiro a melodia, outros a letras ou a tonalidade vocal do cantor.

O que você ouve primeiro?
Eu não consigo ouvir as letras de jeito nenhum. A menos que eu realmente leia a letra através de uma folha, caso contrário, eu não consigo ouvir as letras. Eu iria primeiro ouvir a melodia, seguido pela voz do cantor e estilo de canto, etc.

Parece que você gosta de sair com os hyungs (irmãos mais velhos) e pegou boas características deles.
Eu acho que há coisas para aprender com as pessoas que são mais velhas do que eu. Eu também acredito que há áreas em que eu posso aprender com os dongsaengs (irmãos mais novos). Se nós conseguimos nos conectar bem, e é alguém que eu posso confiar, eu iria me abrir e tentar me aproximar. Desde jovem, também gostei de ouvir música, bem como de imitar os outros, e eu costumo imitá-los muito bem. Eu escuto bem o que os outros hyungs compartilham e aconselham. Embora eu também selecione as coisas que eu desejo ouvir (risos).

Nada mal (Risos). Existe um padrão para o que você escolheria ouvir?
Bem, isso realmente depende das respectivas circunstâncias (risos). Não há um padrão definido. Mas os hyungs não ficariam exaustos às vezes também? Durante esses tempos eu emprestaria meu ouvido e os apoiaria.

Depois de falar tanto sobre suas histórias com os hyungs, ao contrário, como você é como um hyung?
Eu também gostaria de perguntar aos dongsaengs. ‘Que tipo de hyung eu sou para vocês?’ (risos).

Você é diferente quando na frente de hyungs em oposição aos dongsaengs?
Acho que é diferente. Desde que eu aprendi coisas dos hyungs, eu as passarei como está, aos dongsaengs.

Qual personalidade de hyung aparece mais frequentemente na frente dos dongsaengs? (risos)
Todos elas aparecem (risos). Seria uma combinação de todos os hyungs.

Você também mostraria os traços negativos dos hyungs para os donsaengs ?
Meus hyungs, eles realmente não têm traços negativos!

(Suspiro) Como isso é possível? (risos)
Bem… na verdade, há alguns! (risos) Eles são todos realmente ótimos hyungs. Eles cuidam de mim meticulosamente. O tipo de cuidado que eles me deram, eu tentarei o meu melhor para passar o mesmo para os meus dongsaengs.

Na próxima semana, Choi Minho, que também é da sua agência, estará aparecendo no filme ‘Derailed’ (também conhecido como ‘Two Men’.) No filme, Choi Minho interpreta o líder de um grupo de adolescentes fugitivos que roubam para sobreviver. Como este papel é uma ruptura para a imagem que é definida para ele pela agência, ele tem recebido uma resposta relativamente boa até agora. Você também tem a esperança de ruptura de uma certa imagem?
Eu acho que realmente depende do público, mesmo se eu for convidado a interpretar um personagem que fuma, acho que seria capaz de fazer isso. Eu tenho esse tipo de crença e confiança em mim mesmo… (depois de muito pensamento), O que você acha? Que tipo de personagem você acha que eu deveria tentar que seja diferente?

Em suma, parece que a indústria ainda não considerou realmente deixar atores-ídolos tentar papéis de beber ou fumar, então para eles é uma ruptura da imagem que eles têm entre os telespectadores. E, há uma regra que os ídolos não estão autorizados a fazer essas coisas, como vocês estão brincando por aí? (risos). Mas, para Do Kyungsoo, você parece ser o forte “estudante modelo” do EXO, então teoricamente, fazer esse tipo de papel, não ficaria muito bom para você, mas você parece ter a crença e confiança para executa-lo bem, em vez de ter estranheza.
Mesmo assim, vou querer tentar o meu melhor para fazê-lo pelo menos uma vez! (risos) Ao filmar o filme ‘My Annoying Brother’ os pensamentos de querer tentar um papel como Doosik surgiram também. Personagens que falam linhas que têm conotações ligeiramente sujas, fumar ou beber! Realmente não quero ser rotulado como um ator com um certo tipo de papéis, eu quero tentar muitos personagens diferentes.

No web drama ‘Be Positive’, os fãs parecem pensar que eles viram uma mudança (em Do Kyungsoo) através do Personagem Hwandong. Você também já choramingou com seu pai no web drama?
Embora essa cena tenha sido cansativa de filmar, também foi muito interessante. Os lados que normalmente não são visto pelos outros, eu na verdade realmente os tenho em mim, tais que tive a oportunidade de mostrar através do web drama ‘Be Positive’. Como eu tenho atuado em papéis mais obscuros, me sinto realmente feliz participar em ‘Be Positive’ e compreendi “Isso é o significado de positividade”. Através desta experiência de filmagem, comecei a desenvolver interesse em personagens brilhantes e vibrantes também.

Quando Dooyoung encontrou obstáculos, ele tinha realmente parado de comer (como sua maneira de sofrer), o qual ele finalmente conseguiu superar. Como você é quando confrontado com um desafio? Você me parece como alguém que, na verdade, fica mais forte.
Suponho que sou uma pessoa forte, eu sempre penso assim. Independentemente do tipo de obstáculos, acredito que me tornarei mais forte se puder superá-los. Que haveria luz no fim do túnel. Eu acredito que tanto a escuridão como a luz se complementam e devem ser acumuladas pouco a pouco com o passar do tempo.

Wow, você é de fato a representação viva de ‘Be Positive’.
(Risos) Para ser uma pessoa positiva, eu vou continuar tentando o meu melhor.

Acredito que fãs do EXO, provavelmente, todos gritarão durante a cena quando Kyungsoo tira a camisa no filme ‘My Annoying Brother’. Oh, e aquela clavícula…
Quando você viu isso? (risos). Eu não gosto de tirar a roupa quando estou no palco (risos). Tive que ficar sem camisa ao filmar a cena na casa de banho para o filme, mas eu nunca pensei muito sobre a remoção da minha camisa, porque as emoções envolvidas nesta cena superam a importância disso. É a primeira oportunidade (para Dooyoung) de se abrir para o seu irmão no filme, então eu tinha prestado mais atenção na parte da emoção ao invés de pensar na parte de tirar a roupa. Como eu estava interpretando um atleta de judô nacional, eu tinha seriamente me esforçado para exercer e treinar. Por isso, eu ainda tinha abs durante aquela cena. Mas tendo dito isso, agora é uma barriga pequena e redonda (risos).

Você se encontra mais confortável em comparação com as promoções do filme ‘Unforgettable’
Naquela época eu estava realmente nervoso (risos). Na verdade, ainda é o mesmo até agora, eu fico muito nervoso sempre que tem coletivas de imprensa, estreias de projetos etc. Eu suo frio e minha mente fica em branco. Nem sequer sou capaz de entregar as coisas que eu originalmente tinha planejado para dizer. Isso é algo que preciso superar.

Verdade seja dita, atores senior, com muitos anos de experiência também ficariam nervosos quando exibissem seus projetos a todos pela primeira vez.
Sério? Senti que, além de mim, todos os outros não estavam nervosos. Todos eles falavam tão bem.

Acho que isso é possível devido à idade? (risos) Mas para alguém que pode se apresentar tão bem diante de um público tão grande, você está realmente tão nervoso durante as coletivas de imprensa?
É diferente. Ao me apresentar no palco, eu não tenho que expor minhas próprias opiniões e pensamentos. Para colocar as coisas de outra forma, quando estou me apresentando no palco parece que existe um roteiro pré-planejado? É muito parecido com atuar. Também não estou nervoso quando estou atuando. É por isso que realmente não falo durante showcases e etc. Tento o meu melhor para ficar quieto (risos).

Você parece estar muito satisfeito com sua vida atual e me pergunto se é genuíno.
É real. Todos perceberiam se não fosse. Estou realmente muito alegre e feliz.

Qual a fonte da sua alegria?
Recentemente, não há algo que me faça sentir cansado ou sobrecarregado. Também, as pessoas ao meu redor estão felizes e alegres. Eu tiro forças dessas áreas.

20161127062406_978835_600_900


Fonte: etoday
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *