KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Em ‘Actor & Chatter’, juntamente com uma sessão de conversa, Doh Kyungsoo se apresentou a seus fãs com um set de 5 corações. O número de corações ultrapassou 200 milhões.

 

 

 

Doh Kyungsoo, o protagonista do filme a ser lançado em breve, ‘Swing Kids’, fez uma aparição no ‘Actor & Chatter’ no V Movie do Naver V LIVE que foi ao ar na tarde do dia 7.

 

Na transmissão que foi ao vivo, Doh Kyungsoo, enquanto parecia animado, disse: “Por um lado, eu estou animado, mas nervoso também. Eu fui bem no ensaio, mas de repente estou nervoso.”

 

A MC Park Kyunglim revelou: “Muitas pessoas estão dizendo que estão com ciúmes de mim e há muitos comentários em inglês também. Eles estão perguntando se você sabe o que é ‘DohHwakHaeng’ (도확행), significa ‘DOH Kyungsoo ga joo neun HWAK shil haen HAENG bok’ (‘경수가 주는 확실한 행복’) que é ‘A felicidade definitiva que Doh Kyungsoo traz’. Eu acho que você conseguirá atingir 100 milhões sozinho hoje, nós acabamos de dizer nossas saudações, e já conseguimos mais de 39 milhões de corações. Na recente Movie Talk do filme ‘Swing Kids’, nós estávamos em 30 milhões no começo. Estou curiosa sobre a contagem de coração que você vai alcançar.”

 

 

Doh Kyungsoo, em seguida, passou a dizer “Eu não acho que nós vamos ser capazes de passar de ‘Swing Kids’ (Movie Talk), meu desejo seria alcançar 100 milhões, mas eu espero que alcancemos 80 milhões.” E em resposta a isto Park Kyung Lim disse: “Os fãs estão dizendo que vamos para 200 milhões. Uma vez que chegarmos a mais de 50 milhões, faremos uma cerimônia.”

 

O convidado anterior do ‘Actor & Chatter’ foi Kim Hyesoo, que deixou a pergunta “Como você se sentiria se tivesse que trabalhar comigo?” e Doh Kyungsoo respondeu: “Eu acho que ficaria muito animado. Sobre o gênero, eu gostaria de vê-la como a chefe em uma empresa, minha posição seria a de novo funcionário, e seria bom se Kim Hyesoo sunbae fosse a chefe da equipe. Quero filmar um drama em que eu aprenda muito com um superior em uma empresa, um drama que exala humanidade, um drama humano.”

 

Naquele momento, o número de corações excedeu 50 milhões, e um fundo com um tema de Natal apareceu, e Kyungsoo começou a fazer uma cara adorável para se adequar ao plano de fundo.

 

 

Doh Kyungsoo, que praticava o sotaque norte-coreano para ‘Swing Kids’, respondeu: “Havia um professor de sotaque norte-coreano, eu não estava acostumado no começo, mas porque eu estava interpretando um soldado norte-coreano, eu pratiquei muito, com o pensamento de que não gostaria de desapontar em mente.”

 

Pensando na pergunta “Entre o sapateado e os sotaques norte-coreanos, qual deles fez você errar mais cenas?” Kyungsoo respondeu, enquanto ria: “Eu acho que o maior número de erros foi por causa de Oh Jungsae hyung. Eu tive muitos erros porque o clima do set de filmagem era muito engraçado.”

 

Para continuar, na pergunta “Pelo o quê você é louco, além de cantar e atuar?” Doh Kyungsoo respondeu: “Cozinhar. Ao invés de ser bom nisso, eu realmente gosto de comer, então eu gosto de experimentar e fazer diferentes sabores. Eu fiz mian bao xia e jing jiang rou si antes.” e quanto ao elogio de ‘YoSaekNam’ (que significa um homem sexy que cozinha) ele rindo respondeu: “Eu cozinho, mas não sou sexy.”

 

Doh Kyungsoo que debutou no EXO, e agora está atuando ao mesmo tempo, respondeu: “Eu tenho tido muito interesse em atuar desde que eu era jovem. Eu estava realmente nervoso no começo, e também havia inseguranças, mas quando eu estava atuando, percebi ‘é por isso que eles dizem que atuar é divertido’”.

 

 

Aproveitando o tempo para olhar a filmografia de Doh Kyungsoo, eles falaram sobre o personagem Han Kangwoo de seu primeiro drama da SBS, ‘It’s Okay, That’s Love’, que foi ao ar em 2014.

 

Doh Kyung Soo relembrou os dias com: “No começo do meu debut, eu sofri com timidez da câmera, na verdade, eu ainda a tenho. Eu cometi um erro em um show ao vivo no meu debut e o trauma disso ainda existe. No nosso debut, eu fiz a introdução para a nossa música ‘MAMA’, e quando eu estava descrevendo a música deveria ter dito “uma música com orquestra majestosa e uma poderosa coreografia”, mas eu não conseguia pensar na palavra ‘majestosa’ e acabei falando ‘superior’ no lugar. Eu estava suando frio e continuei me desculpando, e continuei nervoso no palco também. Eu fui bem durante os ensaios, mas por causa do nervosismo durante a transmissão ao vivo, cometi um erro. É num nível onde eu não quero mais usar essa palavra pelo resto da minha vida.”

 

Doh Kyungsoo que não tem o costume de chorar, confessou: “Chorei muito durante ‘It’s Okay, That’s Love’, no último episódio há uma cena em que ele coloca meus sapatos para mim, e eu fiz aquela cena de frente para Insung hyung. A tensão estava mantida dentro de um círculo como um elástico, e ela explodiu como se tivesse sido cortada com uma tesoura enquanto eu estava atuando e, sem perceber, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Sou muito grato a Insung hyung, se não fosse ele eu não acho que teria sentido essa emoção. Naquela época, eu senti como se tivesse realmente me tornado Han Kangwoo.”

 

Como o número de corações excedeu 100 milhões no meio da transmissão, Kyungsoo apresentou aos fãs um conjunto de cinco tipos diferentes de corações.

 

 

Doh Kyungsoo raspou o cabelo para as filmagens de ‘Swing Kids’. Park Kyunglim perguntou: “Você teve medo de raspar o cabelo por causa de suas atividades como ídolo?” para a qual Kyungsoo respondeu: “Eu não tive nenhum medo, mas houveram algumas pessoas que não gostaram do cabelo curto. Agora, eu não consigo me acostumar a ter cabelos comprido, eu me acostumei com o curto, já que é confortável, então eu continuo cortando curto.”

 

Doh Kyungsoo, que enfrentou o desafio de seu primeiro drama histórico através do drama da tvN ‘100 Days My Prince’, que terminou no outubro passado, desempenhou um papel duplo. Ele disse: “Antes do drama, muitos estudantes gostavam de mim, mas depois do drama, muitas mães gostam de mim” enquanto sorria.

 

Na segunda parte, eles mudaram de lugar para falar sobre o tema das OSTs cantadas por Kyungsoo.

 

Enquanto falava sobre seus critérios para escolher um novo trabalho, ele disse: “Minha mente está mais inclinada a querer mostrar um novo personagem que eu ainda tenho que mostrar ao público em geral. Eu não escolho qual personagem eu quero interpretar, mas eu queria interpretar um personagem comum. Eu queria interpretar alguém que trabalha em um escritório comum ou um chef”, expressando seus desejos.

 

Anteriormente, Yum Jungah e o diretor Kim Yonghwa e outros mencionaram “Eu quero que meus filhos cresçam como Doh Kyungsoo” e Kyungsoo recebeu a pergunta “Na verdade, que tipo de filho é Doh Kyungsoo?” para a qual respondeu  enquanto ria: “Na verdade, eu sou um filho saudável. Eu não costumo ficar irritado com minha mãe, e meus pais não me repreendiam muito.”

 

Na última parte do programa, Park Kyunglim cantou a música da Gummy ‘You Are My Everything’, marcando 22 pontos. Como ela não conseguiu alcançar os 90 pontos que Kyungsoo adivinhou, ele teve que sapatear como penalidade. Kyungsoo riu alegremente ao dançar enquanto cantava ‘Running Across The Sky’.

 

 

O ‘Actor&Chatter’ de Doh Kyungsoo nesse dia alcançou uma contagem de 220 milhões de corações e 430 mil espectadores, mostrando sua incrível popularidade.

 


Fonte: OSEN (07.12.18)

Tradução em Inglês: inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *