KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Com o drama de segundas e terças da tvN, “100 Days My Prince”, Doh Kyungsoo aventura-se num drama histórico de comédia-romântica pela primeira vez, e ele está por cativar a audiência com seus vários charmes. Especialmente com seus olhos nos quais você poderia cair e com uma voz que faz seu coração bater mais rápido, ele está encantando muitas mulheres.

Doh Kyungsoo está atuando apaixonadamente no papel de Príncipe Yool, que é atacado por um assassino, e no processo perde suas memórias, se transformando em Wondeuk. Após se casar com Hongshim por necessidade, um clima romântico vai se construindo gradualmente entre os dois, e ele acaba mostrando seu lado viril junto com um lado ingênuo e puro que faz os corações da audiência palpitarem. Doh Kyungsoo trabalha duro para mostrar seus vários lados encantadores.

De seus olhos a sua voz, “100 Days My Prince” está extraindo uma imagem de Doh Kyungsoo que faz ser difícil não se apaixonar por ele, e o drama está crescendo em audiência constantemente, batendo suas próprias audiências anteriores. Não apenas isso, eles ficaram em primeiro lugar em audiência entre todos os canais daquele momento, incluindo as transmissões públicas de shows nas segundas e terças. Obviamente, eles também ficaram em primeiro lugar entre o público de todas as idades, homem ou mulher, os tornando assim ‘o drama mais forte das segundas e terças’ e atraindo popularidade.

Doh Kyungsoo acompanha Kim Soohyun, que fez destacar seu lado viril, e Park Bogum com seus charmes encantadores, com a criação de um novo drama histórico que aquece o coração da audiência com sua fofura. Mesmo que “100 Days My Prince” seja seu primeiro drama histórico, Kyungsoo demonstrou atuação perfeita através de suas linhas, cenas de ação e emoções. Junto de seus olhos brilhantes e fofura fatal que cativam a audiência, sua criação de um novo estilo de príncipe teve muitas críticas boas.

“100 Days My Prince” terminou sua primeira metade e ganhou muito interesse do público e a partir do dia 8, o drama planeja revelar mais abundantes desenvolvimentos futuros. Eles irão esperar para mostrar conteúdos dramáticos como: qual rumo o casamento de Doh Kyungsoo e Nam Jihyun irá tomar, que ações Doh Kyungsoo irá tomar no caminho de encontrar suas reais memórias, e como Doh Kyungsoo irá encontrar seu lugar em meio a crescente luta pelo poder, para capturar a atenção do público.

O final de “100 Days My Prince” está a meio caminho de distância, e parece que Doh Kyungsoo fez uma escolha sábia em aparecer em um drama histórico de comédia romântica. Como ele irá fazer para alegrar a audiência na outra metade do drama é algo que está sob grande expectativa.


Fonte: Star Daily News (08.10.18)
Tradução em Inglês: Kyungsoo Updates
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *