KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Após servir no exército, os ídolos “que finalmente acabaram as atividades” estão voltando para a indústria do entretenimento. Eles estão mais maduros que antes, e é esperado que tenham um bom desempenho independente de ser nos palcos, programas de variedades ou nas telonas.

Começando com Doh Kyungsoo do EXO, que continua sua filmografia bem sucedida com suas habilidades de atuação, os personagens principais são Minho do SHINee, que carrega grande paixão (por atuar), e Junho, que finalizou suas atividades como o último militar inscrito do 2PM. Iremos nos encontrar antecipadamente com aqueles que terminaram seus deveres militares.

Doh Kyungsoo (D.O.): “Já está trabalhando duro em Chungmuro”

Doh Kyungsoo, que terminou o serviço militar em janeiro, já está influenciando a indústria cinematográfica. Mesmo antes de sua dispensa do exército, ele anunciou a notícia de sua participação no filme “The Moon”, e também se prepara para seu retorno ao cinema com “Secret”.

“The Moon” é uma história sobre um homem deixado sozinho no espaço e outro homem na Terra tentando desesperadamente salvá-lo, uma obra espetacular ambientada em um vasto universo. No filme, Doh Kyungsoo interpreta um homem que está isolado no espaço devido a um acidente inesperado.

“Secret” é um filme de romance e fantasia que começou quando um aluno transferido, um gênio do piano, conheceu uma garota tocando uma música misteriosa em uma antiga sala de ensaio. Ele aumenta as expectativas ao atuar como o protagonista masculino, interpretado por Jay Chou na versão original.

Doh Kyungsoo que também está trabalhando duro como membro do EXO, conseguiu atuar independentemente de se era no cinema ou na televisão, com “Swing Kids”, “My Annoying Brother” e “100 Days My Prince”. A paixão pela música ainda é a mesma. Em uma recente transmissão ao vivo com fãs, ele também falou sobre seu retorno como cantor e seus aspectos gerais como artista. 

Chungmuro é uma avenida localizada no distrito Junggu, em Seul, conhecida como o centro original da indústria de filmes sul-coreana (Hollywood coreano). Embora muitos estúdios tenham se mudado para o distrito Gangnam, Chungmuro ainda simboliza a cultura e indústria cinematográfica sul-coreana.

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: Sports Hankook (10.04.21)

Tradução em Inglês: in_ksoomissedit 

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *