KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Doh Kyungsoo e Park Hyesoo decolam no sapateado. “Swing Kids”, com Jared Grimes, Oh Jungsae e Kim Minho, terminou seus preparativos para capturar a audiência no final do ano com uma emoção que vai fazer você balançar a cabeça e movimentar seus pés automaticamente.

 

Na tarde do dia 4, no Seoul Yong-san CGV Yong-san I-Park Mall, ocorreu a pré-estreia para a mídia de “Swing Kids”. No evento, participaram Doh Kyungsoo, Park Hyesoo, Oh Jungsae e o diretor Kang Hyeongcheol.

 

“Swing Kids” é sobre a história emocionante do grupo de dança peculiar, Swing Kids, que se reúnem por sua paixão pela dança, ambientado em 1951 no Campo de Prisioneiros de Guerra de Geoje.

 

O diretor Kang Hyeongcheol revelou: “Usei muitas sequências de dança em filmes anteriores também” e “É uma técnica que eu queria usar com entusiasmo, mas não de forma exagerada, acho que é adequada para este filme.”

 

Para continuar, Diretor Kang entregou: “A razão pela qual o filme parecia ser emocionante foi porque a emoção dos atores foi capaz de ser transmitida nas telas.

 

“Swing Kids” pode fluir com uma melodia Swing-Jazz emocionante, mas é baseado na história dolorosa da separação do Sul e do Norte depois da guerra.

 

Doh Kyungsoo mencionou “Houve um sentimento de tristeza (sobre os fatos históricos) durante as filmagens” e “No entanto, durante as filmagens eu trabalhei duro e minhas habilidades de sapateado progrediram, assim como o grupo de dança Swing Kids no filme. A atmosfera do set de filmagem foi muito divertida.”

 

O ponto principal do filme foi o sapateado dos personagens principais que ocorreu durante a dolorosa história. Eles praticaram sapateado por cerca de 5 meses, e inseriram essas habilidades de dança no filme.

 

Oh Jungsae, quando perguntado sobre sapateado, disse enquanto ria “Eu pensei que Doh Kyungsoo, que é do EXO e um cantor, seria bom em dançar sapateado, mas começamos a dançar sapateado ao mesmo tempo.”

 

Para continuar, Oh Jungsae explicou “No entanto, mesmo que ele tenha um cronograma difícil comparado ao de um ator normal, ele sempre vinha mais cedo e praticava. Ele melhorou suas habilidades mais rápido do que nós” e “Eu atuava enquanto olhava para seus pés, ele passava uma noção de confiança. Hyesoo, similar a mim, não melhorou suas habilidades. E como ela também foi melhorando em um ritmo mais lento, fiquei tranquilizado ‘Não sou só eu que não consegue fazer isso’.”

 

Doh Kyungsoo expressou seus pensamentos sobre atuar com Jared Grimes. Ele disse: “Apenas começar a atuar com Jared foi uma honra. Desde que ele é um famoso dançarino de sapateado na Broadway atualmente, eu me perguntava como eu iria dançar com essa pessoa, mas ele foi muito atencioso. Ele me ensinou muito no set também.”

 

Os atores voam para o topo do sapateado. Doh Kyungsoo também, captura o público com um tipo diferente de charme de quando ele está no palco como integrante do EXO. A emocionante melodia de dança jazz com um pano de fundo histórico doloroso trará novas atrações e significados. Muita atenção está sendo posta em se “Swing Kids” conseguirá ou não conquistar o público neste fim de ano.

 

Enquanto isso, “Swing Kids” será lançado no dia 19 de dezembro.

 


Fonte: Star News – Media Premiere de “Swing Kids” (04.12.18)

Tradução em Inglês: inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *