KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Doh Kyungsoo: “Durante a cena de beijo com a Park Hyesoo, foi um pouco perigoso ao ponto de meus dentes doerem.”

 

Doh Kyungsoo, integrante do EXO, conta um episódio sobre a cena de beijo na tarde do dia 4, em Seul Yong- San CGV Yong-san Shopping I-Park, onde ocorreu o evento de pré-estreia para a mídia do filme “Swing Kids”. O diretor Kang Hyeongcheol, o protagonista Doh Kyungsoo, Park Hyesoo, Oh Jungsae participaram.

 

Nesse dia, Doh Kyungsoo e Park Hyesoo caíram na gargalhada ao falarem sobre a cena de beijo. “Na verdade, foi perigoso. Foi uma cena em que nós acidentalmente nos beijamos, porque a minha cabeça estava sendo empurrada” e “O outro ator empurrou a minha cabeça um pouco forte demais, então quando beijei Hyesoo meus dentes doeram.”

 

Para acrescentar a isso, Park Hyesoo disse “Doeu muito mais do que eu esperava.” e “Durante o filme, a Yang Panrye expressou um descontentamento apropriado por essa situação. Mas por causa disso, às vezes parecia que ela odiava muito, ou gostava demais, então nós tivemos que filmar a cena várias vezes.”

 

Doh Kyungsoo, quando perguntado sobre a química entre ele e Park Hyesoo, elogiou-a com as palavras “Ela é uma ótima dongsaeng (irmã mais nova). Sua personalidade é realmente brilhante e alegre. Graças a ela, eu me diverti muito enquanto filmávamos.”

 

Park Hyesoo disse: “Foi estranho com Doh Kyungsoo no início. Ele era quieto e não falava muito. Em um certo ponto nós ficamos confortáveis. Durante a duração da prática em grupo, ainda éramos desajeitados, mas quando o período da prática terminou e nós começamos a filmar o filme, nos tornamos muito próximos.”

 

Para continuar, ela acrescentou: ‘Ele era confiável e eu recebi muita ajuda. Nós compartilhamos nossas preocupações sobre a atuação e nos divertimos muito  filmando.”

 

Doh Kyungsoo assumiu o papel de Roh Kisoo, o encrenqueiro do grupo de dança Swing Kids, e Park Hyesoo fará o papel de Yang Panrye, uma tradutora que é capaz de falar quatro línguas.

 

O lançamento será em 19 de dezembro.

 


Fonte: 세계일보 – Media Premiere de “Swing Kids” (04.12.18)

Tradução em Inglês: inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *