KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

No dia 4 de dezembro aconteceu o evento de estreia do filme “Swing Kids” para a mídia. Algumas pessoas que participaram do evento postaram nas redes sociais sobre o filme:

 


@pierceconran: Uma poderosa extravagância de sapateado, SWING KIDS é um triunfo eletrizante. O diretor Kang Hyeongcheol (SUNNY) se superou com o que pode ser o filme mais rítmico já feito e durante a maior parte você ficará dividido entre chorar e dançar nos corredores. Um autêntico prazer. #SwingKids

 

 

 

@opticrom: Não seria um exagero dizer que esse é o filme de Doh Kyungsoo. Ele executou corretamente e se adequou ao papel de um personagem que foi empurrado (por alguém), mas por meio de Roh Kisoo parece que ele foi capaz de se tornar mais firme. Agora eu gostaria que ele tivesse a chance de usar sua voz para o conteúdo do seu coração. Não deveria sair em breve o próximo filme com ele dançando e cantando?

 



@vagabond_sy: Quando eu digo “parece que as pessoas do mundo do cinema parecem não saber que esse ator é um ‘vocalista principal’ de um grupo”, eles dão a impressão de estar surpresos e dizem “por que essa pessoa é boa em atuar, cantar e tudo mais?”, então no artigo eu decidi mencionar um pouco sobre isso. Através do ‘Swing Kids’, ele conseguiu mostrar que é devidamente bom em dançar. Um filme em que ele usa sua voz, estou ansioso para isso também.

 

View this post on Instagram

#여성동아가만난스타 ㆍ 영화 '스윙키즈'로 남성미 물씬 풍기는 최고의 연기돌 도경수~ 드라마 '백일의 낭군님' 까칠달달 남주만큼이나 매력적인 캐릭터와 춤깡패다운 화려한 탭댄스ㆍ희로애락의 찐한 감성이 오랜 여운을 남깁니다 #과속스캔들 #써니 연출한 #강형철 감독 작품이어서 더 기대될 듯~ 자세한 인터뷰는 #여성동아 신년호에서 만나보세요 #매력쩔어 Editor 김지영 기자 ㆍ ㆍ #도경수 #엑소 #exo #디오 #do #dohkyungsoo #탭댄스 #스윙키즈 #sm #흥폭발시사회 #두둠칫시사회 #박혜수 #흥폭발주의 #객석내리듬주의 #swingkids #댄스타그램 #dance #로기수 #idol #kstar #kpopdance #오정세 #자레드 #김민호

A post shared by ⚫️여성동아⚫️ (@womandonga) on



@womandonga: Doh Kyungsoo, ídolo de melhor atuação, mostra sua masculinidade no filme ‘Swing Kids’. Com um personagem que é tão charmoso quanto o personagem rude/amável de ‘100 Days My Prince’, e com impressionante dança de sapateado. (O filme) deixa uma profunda sensação emocional de alegria e tristeza. Como é um trabalho do diretor Kang Hyeongcheol, que dirigiu ‘Scandal Makers’ e ‘Sunny’, é algo para se esperar mais. Você pode encontrar uma entrevista mais detalhada na edição de ano novo de WomanDonga.

 



@tailorcontents: Eu vi (Swing Kids). Eu conheci um filme que é emocionante e inspirador do começo ao fim. O grupo conseguiu captar a história de pessoas que se tornam um coração com a linguagem do corpo e da dança, abraçando conflitos ideológicos e cicatrizes de guerra. Parece que será tão bem-sucedido quanto (Sunny). E Doh Kyungsoo 😭😍👍🙌👏 (EditorW)

 



@madame_park: O diretor Kang Hyeongcheol é mais uma vez um gênio. Doh Kyungsoo é distintamente ótimo. Dançar, rir e entusiasmo pode ser nada mais que um analgésico que lhe permitirá esquecer temporariamente a dor da vida. No entanto, o que nos faz viver, é inevitavelmente, esse riso.

 

View this post on Instagram

<스윙키즈> 탭댄스 장면만이 아니다. 영화 전체가 스윙의 리듬을 타며 춤을 춘다. 특히 영화가 시작되고, 장면장면의 구성과 앵글, 움직임, 색감, 음악, 편집이 한데 어우러져 흥겨운 음악을 이루는 듯한 흐름이 영화의 절반, 그러니까 한 시간 가까이 끊이지 않고 쭉 이어진다. <써니>(2011) <타짜-신의 손>(2014)에서 강형철 감독이 부분적으로 선보였던 박자감 넘치는 연출이 영화 전체를 타고 흐르는 느낌이다. 이 영역에서 강형철 감독이 한국영화계에서 독보적인 자리에 올랐다는 점을 인정하지 않을 수 없다. 인물의 가장 매력적인 얼굴을 찾아 보여주는 것 또한 강형철 감독의 장기라는 점이 이 영화로 다시 한 번 분명해졌다. 한국 전쟁 당시 거제도 수용소의 탭댄스 팀 ‘스윙키즈’를 이루는 로기수(도경수), 잭슨(자레드 그라임스), 양판래(박혜수), 강병삼(오정세), 샤오팡(김민호) 등 다섯 인물은 물론이고, 수용소장을 비롯한 미군들, 공산당 포로들 면면, 미군들을 상대로 장사하는 한국인 캐릭터들 모두에게 나름의 개성과 이유를 부여할 뿐 아니라, 그들 하나하나를 매력적으로 가꾸는 연출이 유려하다. 그리하여, 도경수는 <스윙키즈>를 통해 배우로서 제2막을 열었다. 진득한 눈망울 가득 품은 호기가 늠름하다. 호방한 청년 같은 그 모습이 무척 매력적이다. 가만 보면, 강형철 감독만큼 청춘의 싱그러움과 흥을 포착하는 감독도 드문 것 같다. 청춘의 고뇌와 험난한 현실에 주목하거나 그들에게 어떤 훈계를 전하는 대신, 청춘의 에너지로 그 어떤 장애물이든 흥겹게 뛰어넘는 젊은 활극. <써니> <타짜-신의 손> <스윙키즈>로 이어지는 강형철 감독 영화 특유의 힘은 거기에 있다. 독보적인 박자감과 청춘의 흥겨움 속에서, 이념과 사상, 그 어떤 차별도 자유를 억압할 수 없다는 메시지를 아로새긴 점도 사려 깊다. 여러모로 강형철 감독의 최고작이다.

A post shared by Rhana Jang (@jangrhana) on


@jangrhana: “Swing Kids”Não se trata de cenas de sapateado, o filme todo segue e dança um ritmo de balanço. Especialmente quando o filme começa, cada cena por cena, ângulo, movimento, cor, música e edição se juntam para criar uma aparência de uma peça de música excitante, esse fluxo continua a metade do filme, o que significa que continua por cerca de uma hora sem parar. A direção rítmica que o diretor Kang Hyeongcheol exibiu parcialmente durante “Sunny” e “Tazza: The Hidden Card”, está fluindo ao longo de todo este filme. Deve-se reconhecer que o diretor Kang Hyeongcheol, quando se trata desta área, subiu para uma posição incomparável na indústria cinematográfica coreana.

Ficou claro mais uma vez através deste filme, que encontrar e mostrar o lado mais atraente do personagem é outro talento do diretor Kang Hyeongcheol. Não apenas o grupo de dança “Swing Kids” que consiste de Roh Kisoo (Doh Kyungsoo), Jackson (Jared Grimes), Yang Pan Rae (Park Hyesoo), Kang Byung Sam (Oh Jungse) e Xiao Fang (Kim Minho), mas o comandante do campo, os militares dos EUA, os prisioneiros comunistas e os personagens coreanos que vendem coisas para os militares dos EUA, todos têm sua própria individualidade e suas razões. Há elegância na direção que permite que cada um deles seja encantador.

Como resultado, Doh Kyungsoo através de “Swing Kids” abriu as cortinas de seu segundo ato como ator, o espírito mantido em seus olhos pacientes é imponente. Sua aparência que parece uma juventude desenfreada é extremamente encantadora.

Se você olhar com atenção, raramente há diretores capazes de captar a essência da juventude e do frescor como o diretor Kang Hyeongcheol. Em vez de se concentrar na angústia da juventude, nas duras realidades da vida ou em tentar dar uma lição sobre a disciplina, ele mostra um filme ativo que ultrapassa obstáculos com a energia da juventude. Esta força única do diretor Kang Hyeongcheol está nos filmes “Sunny”, “Tazza: The Hidden Card” e agora em “Swing Kids”.

Em meio ao ritmo único e da excitação da juventude, ele gravou cuidadosamente a mensagem de ideologia e pensamento, e que nenhuma discriminação pode suprimir a liberdade. De muitas maneiras, este filme é o maior trabalho do diretor Kang Hyeongcheol.

 


@sm__gae__zzang: ‘Swing Kids’ é realmente extremamente engraçado e interessante. A atuação de Doh Kyungsoo foi de enlouquecer. Se esse filme não for um sucesso, há honestamente algo de errado com indústria cinematográfica do nosso país.

 


Fonte: “Swing Kids” Media Distribution Preview (04.12.18)
Tradução em Inglês: inksoomissedit (1, 2, 3, 4, 5); DeeDotOhDot
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *