KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

“Doh Kyungsoo e Nam Jihyun têm personalidades tão admiráveis. Mesmo quando filmávamos até o amanhecer, Nam Jihyun nunca se abateu nenhuma vez. O diretor também disse que de todos os atores que ele viu até agora, estes dois têm as melhores personalidades. Doh Kyungsoo também gentilmente se aproximou de mim e eu sou muito grato por isso. Os dois amigos criaram a boa atmosfera e pessoalmente enviei minha gratidão para com eles. É difícil porque o tempo está quente e eles têm muitas cenas, mas nunca pareceram cansados e aprendi muito com isso. Eu acho que é por isso que o ânimo se torna bom. Kyungsoo trabalhou com Jo Jungseok hyung em seu trabalho anterior, eu gostei de ver o projeto deles, então eu me aproximei dele primeiro. Ele é mais esperto do que pensava e é um amigo divertido. Ele falava em frases curtas, mas eu falava muito, então quando eu lhe perguntava algo, ele respondia e quebrava o constrangimento entre nós.”

 

Kim Seonho elogiou interminavelmente seu companheiro de tela Doh Kyungsoo, mencionando que ele pessoalmente compartilhava suas preocupações com ele, o ator comentou: “Levemente falando, quando amanhã chegasse, ele diria ‘Hyung, eu liguei naquele lugar’ e descobriria tudo sobre o restaurante. Acho incrível ver como ele é jovem, mas cuida muito bem de todos. Quando Kyungsoo diz que um restaurante é delicioso, realmente é. Ele realmente tem um bom apetite. Durante as filmagens, sempre segui mais tarde para onde Kyungsoo estava indo. Houve muitos casos em que Kyungsoo iria primeiro à província para filmar e depois eu também ia para as filmagens. Então Kyungsoo conhecia todos os bons restaurantes da região e ele me dizia. É por isso que sempre lhe perguntei sobre os bons lugares para comer.”

 

Kim Seonho revelou que foi ao show do EXO para apoiar seu companheiro de atuação Doh Kyungsoo no drama “100 Days My Prince”. O ator disse: “Parece que ele tem estado muito ocupado, então nós não conversamos sobre o drama, mas ‘Tempo’ é uma música muito boa. Também vi que a música alcançou o número 1 nas paradas musicais.” Falando sobre visitar um show de ídolos, o ator revelou “Foi a minha primeira vez indo ao show de um ídolo, acho que você não pode julgar um ídolo apenas ouvindo a música porque eles não estão simplesmente cantando uma música, mas também mostrando paixão e uma forte presença. Eu nem imaginei que seria tão bom assim. Em um momento me vi gritando e cantando junto com a música. EXO tem seus próprios superpoderes, seu desempenho realmente mostrou que eles não são da Terra. Há vídeos em que seu superpoder apareceu e assisti-lo se tornou uma experiência realmente nova. Agora eu sei por que as pessoas vão assistir (ao show).”

 

Kim Seonho disse: “Enquanto filmava com Kyungsoo, nós riamos muito até que as filmagens tiveram que ser pausadas. Porque Kyungsoo e eu contracenamos muito no drama, durante as filmagens nós conversávamos e ajudávamos um ao outro. No entanto, porque nós riamos muito, houveram momentos em que o diretor nos repreendeu no set de filmagem. Durante as filmagens, enquanto dizíamos nossas falas, caíamos na gargalhada. No entanto, porque a risada não parou, as filmagens tiveram que ser pausadas por um tempo. O diretor, de repente, disse para ‘vamos terminar rapidamente de filmar isso e seguir em frente’, ele não ficou bravo, mas mostrou muito que Kyungsoo e eu demos risadas por estar nos divertindo nas filmagens.” O ator também disse como ele acha que Kyungsoo pareceu muito confortável em usar a espada para as cenas de luta.

 


Fonte: Osen, MTStarNewseToday, Asiae, TheCeluv  (01.10.18)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *