KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

KDramasStars: “Cart” marcou a estréia de D.O. do EXO como ator. Quais são os seus pensamentos sobre a atuação dele no filme e a recepção dos projetos seguintes como o drama “It’s Okay, That’s Love”?

 

Boo Ji Young: O personagem de D.O. – Choi Taeyoung –  foi uma tentativa de fazer o filme mais acessível aos jovens. Foi uma tentativa especial da parte dos produtores do filme. Eu não tinha pensamentos de escolher um ídolo para o elenco. Depois de ver sua imagem e conversar com ele, pensei que se encaixaria muito bem no papel. Ele leu o roteiro e provou que poderia ser muito forte em sua atuação. Depois ele apareceu em dois dramas “It’s Okay, That’s Love” e “I Remember You”. Depois de vê-lo nestes dramas pensei que ele teria ainda mais potencial do que eu tinha imaginado. Em um papel ele pareceu ser muito extrovertido, mas possuir um lado obscuro. No outro, ele se porta como um assassino. Ele foi tão bem nestes dois papéis que eu nunca poderia esperar por isso. Eu realmente sinto que sua atuação irá florescer dentro dos filmes. Quando se trata de atuação, é no meio dos filmes onde se pode mostrar os seus verdadeiros talentos. Eu tenho grandes esperanças para seu próximo filme.

 

Shim Jae Myung: Ele está atualmente no processo de filmagem de um filme melodramático. Então, estamos ansiosas por isso.

 


Fonte: KpopStarz
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *