KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Recentemente, a indústria do entretenimento tem enfrentado um problema importante devido ao aumento do número de plataformas de vídeo online: a “escassez de protagonistas masculinos”! E à medida que as estrelas da juventude desta geração se alistam uma a uma, a escassez apenas piorou e tornou mais difícil para as emissoras criarem novos trabalhos promissores.

Felizmente, espera-se que o problema seja resolvido muito em breve – muitos apelos de amor foram derramados em resposta às notícias de Park Hyungsik, Lee Jongsuk e o retorno de Doh Kyungsoo das forças armadas.

Os apelos da indústria a Doh Kyungsoo, que de repente se alistou depois de apresentar um crescimento rápido e significativo como ator, também foram proeminentes. A palavra “ator” não é um título estranho para o ídolo-ator Doh Kyungsoo, que estreou como parte do grupo ídolo EXO. Atualmente, Doh Kyungsoo está em suas últimas férias do serviço militar e será dispensado em 25 de janeiro.

Desde que começou sua carreira de ator com o drama da SBS, “It’s Okay, That’s Love”, e foi confundido com um ator novato [sem afiliações a ídolos], ele tem mostrado uma atuação estável e confiável. Com o drama da tvN, “100 Days My Prince”, ele conseguiu quebrar recordes de audiência, e recebeu muita atenção por meio de “Along With the Gods”, uma série de dois filmes que alcançou 10 milhões de espectadores.  Adicione “Swing Kids” a esta lista, onde ele ganhou aprovação por seu potencial para se tornar o melhor ator do país, e fica claro porque seu retorno é mais bem-vindo do que nunca.

Após ser dispensado, Doh Kyungsoo se reunirá com o diretor Kim Yonghwa, aquele que o ajudou a alcançar a conquista do “10 milhões de espectadores duas vezes”.  Ele trabalhará junto com Sol Kyunggu, um ator veterano, no filme “The Moon”. Quando Doh Kyungsoo terminar o aquecimento com um filme, seu retorno aos dramas será apenas uma questão de tempo.

 

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.

 


Fonte: Sports Chosun (08.01.21)

Tradução em Inglês: inksoomissedit 

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *