KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O ou X, qual você escolhe? Uma entrevista para apoiar a transmissão de ‘100 Days My Prince’ no Japão.

 

Wondeuk gostava de panqueca de carne. No drama, a panqueca apareceu na cena de comemoração de aniversário, você gosta de comer um prato específico quando está comemorando um dia especial?

O, Gosto sim! No entanto eu como panqueca pollack em vez de panqueca de carne no meu aniversário. É um prato que eu realmente gosto. Para comida japonesa o que eu comeria agora é hitsumabushi! Eu gosto natto também, mas não estou com disposição para isso agora (risos). Já que é frio durante a temporada de inverno, eu quero comer um quente hitsumabushi.

 

Uma foto sua dos bastidores com um cachorro foi revelada, você rapidamente se torna amigo dos animais?

Essa também é O! Meu segredo para me aproximar dos animais? Hum, eu acho que qualquer que seja o animal, você precisa priorizar em ser atencioso com eles. Você não deve tocá-los assim que os vê porque eles parecem fofos, mas você os deixar lhe cheirar primeiro, para lentamente se tornar amigo deles, você precisa ir passo a passo como em uma escada. Gosto de animais desde criança e gosto tanto de gatos como de cães. Meus animais de estimação são chamados Hoochoo e Meokmul e eu sempre recebi uma energia de cura deles. Fico feliz quando olho para esses bebês fofos. Eles são especialmente fofos quando estão tipo ‘brinque conosco!’ e pedem para serem cuidados, é como se eles olhassem para mim nos olhos e dissessem ‘vamos brincar!’.

 

As filmagens no calor feroz do verão devem ter sido bem difíceis.

O. Escolhi isso porque estávamos filmando durante a temporada de verão mais quente de todos os tempos, especialmente porque estávamos usando hanbok em vez das roupas casuais que costumamos usar, e também não podíamos usar camisas de mangas curtas. Naquela época, todos usavam roupas de mangas compridas. Essa era a parte difícil, mas também foi uma experiência nova usar hanbok assim pela primeira vez. Além do mais, eu sou do tipo que aguenta o calor melhor do que frio. Se o tempo estiver frio, minha boca e meu corpo ficam rígidos, por isso é difícil atuar, mas quando está quente é mais fácil atuar, mesmo quando estou suando.

 

Assim como Wondeuk, que surpreendeu as pessoas ao seu redor ao recitar um poema, eu também tenho um lado especial que surpreenderia as pessoas.

O. Sim, eu tenho. É cozinhar. Eu falo sobre isso às vezes com meus fãs e meus amigos, mas como gosto de comer comidas deliciosas, comecei recentemente a cozinhar. Eu cozinhei comida coreana e também estou aprendendo a fazer comida japonesa, mas não tive a chance de praticá-la… No entanto, tentei fazer um tipo de prato de hitsumabushi. O Hitsumabushi originalmente tem enguia, mas eu mudei por carne e fiz um prato de tigela de arroz que é comido como ochazuke. É uma receita que pensei sozinho e ficou realmente deliciosa.

 

Como Wondeuk, que deu um buquê de flores a Hongshim, também gosto de dar presentes para as pessoas.

O. Eu gosto de fazer isso. Recentemente ofereci ao meu membro Chen uma jaqueta de parka com capuz e zíper. Eu sou do tipo que faço uma pesquisa antes de escolher o presente. Eu acho que é melhor escolher um presente que faria o receptor se sentir realmente feliz, então eu pergunto diretamente (risos). Eu originalmente queria dar a Chen uma roupa de presente, então tirei foto das opções de presente e perguntei qual era o seu estilo. Eu comprei o que Chen escolheu e dei a ele.

 

 

Mais Perguntas com o Kyungsoo

 

O elenco lançou a coreografia de Growl como presente pela audiência alta. Quem foi o melhor dançando? E quem foi o pior?

Jihyun foi bem. Quando você fala para ela o 1, ela saberá o 2 e 3. Devido ela ser originalmente boa usando ser corpo, não há necessidade de dizer a ela. Eu pensei que talvez os atores não usassem muito seus corpos mas eu fiquei impressionado porque eles eram muito bons. Apesar disso, se eu fosse escolher uma pessoa que foi difícil ensinar… Kim Seonho, Han Sohee? (Risos) Os dois pareciam não serem bons em dançar (Risos).

 

O apêndice especial de “100 Days My Prince” foi transmitido primeiro no Japão, como era a atmosfera no set de filmagens?

Sempre agradável! Um local de filmagens em que a atmosfera era sempre iluminada com incessante som de risadas. Mesmo que as cenas no palácio eram em sua maioria sombrias, o sênior Jo Sungha, que fez o papel de vilão, é realmente uma pessoa alegre, sabe. Devido a ele, eu me lembro de rir sem parar. Do lado Songjuhyeon, o sênior Lee Junhyeok, que fez o papel de Park Bok Eun, é um irresistível criador de humor! (Risos)

 

Filmagens durante o verão. Qual é o seu segredo para manejar sua condição durante um clima tão árduo?

É a comida. De qualquer forma, é comer bem! (Risos) Quando você come uma ou duas refeições, você deve de qualquer jeito comer comidas saudáveis que tem nutrientes e não comidas instantâneas ou fast foods. Tudo que é bom para o seu corpo. Samgyetang ou carne, coma este tipo de comida frequentemente (Risos).

 

A audiência também se sentiu muito emocionada durante a cena de choro em que você descobriu sobre a morte de Han Dongjoo, um amigo de infância e guarda. Por favor, compartilhe o episódio do set de filmagens na época.

Eu me consultei com o Do Jihan, que fez muito bem o papel de Dongjoo. Devido à maioria das cenas de Dongjoo e Yool terem sido feitas com os atores mirins, nós não tivemos muitas cenas de encontro. Este é o porquê, eu estava preocupado sobre como expressar isto mas em primeiro lugar, nós deveríamos ser próximos. Esta é a única maneira de conseguir expressar as emoções dos dois. No set de filmagem também, nós conversamos bastante e nos tornamos próximos. Mesmo que a filmagem tenha progredido em pouco tempo, eu me esforcei para expor as emoções de Lee Yool fielmente. Como resultado, eu fui capaz de expressar o sentimento de perda por Dongjoo bem e fiquei pessoalmente satisfeito.

 

O que Kyungsoo pensa que “felicidade” é?

Continuar saudável. Esta é a coisa mais importante. Quando você está estressado, é importante esquecer sobre isso rapidamente porém eu penso que isso só é possível se você for saudável. Primeiro de tudo, para a sua própria saúde.

 

 


Fonte: haru*hana (Vol. 58) 

Tradução em Coreano: daya_930112 – Parte 1 (04.03.2019) ; xoxo_kleine – Parte 2 (07.03.2019)

Tradução em Inglês: dyororo_ ; exoxoi__do

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *