KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Doh Kyungsoo, Lee Sehee, Kim Sungho e Ha Jun participaram hoje da Conferência de Imprensa do novo drama “Bad Prosecutor”. 

Doh Kyungsoo:Quando eu recebi o roteiro, foi muito divertido, os charmes do personagem também são excepcionais.”

“Eu me sinto muito nervoso e animado de voltar com um drama depois de 4 anos.”

Sobre o personagem, Kyungsoo disse: “Jin Jeong é muito diferente, então no começo foi estranho, mas conversei muito com o diretor e os coatores, então agora estou fazendo isso confortavelmente. Eu também tentei o meu melhor para acompanhar o roteiro.”

Doh Kyungsoo sobre o estilo de Jin Jeong: “Pessoalmente eu sou calmo, então eu quero expressar Jin Jeong de uma maneira diferente, mudando meu cabelo e minhas roupas. Esses são estilos que eu nunca tentei. Também é a primeira vez que faço permanente no meu cabelo depois do debut.”

Diretor Kim Sungho: “É um drama que você não pode comparar” e “É um híbrido de drama, comédia e ação combinado.”

Doh Kyungsoo humildemente sobre uma cena de ação: “Eu só preciso trabalhar duro e seguir a equipe de ação” e “Eu apenas tentei o meu melhor para não me machucar enquanto também satisfazia a equipe de ação.”

Lee Sehee completou: “Foi muito interessante que ele pudesse se lembrar diretamente dos movimentos logo após ler sobre isso. Aparentemente ele está acostumado com isso devido ao aprendizado de coreografias de dança.”

Lee Sehee também disse: “Kyungsoo sempre diz que ele tem problemas em memorizar as falas, e que erraria durante os ensaios. Mas quando a câmera está gravando ele nunca erra! É fascinante.”

Ha Jun comentou: “Eu entendo agora porque seus fãs o amam tanto, depois de gravar com ele, eu também me tornei um fã”.

Mensagem de Kyungsoo para os telespectadores: “Espero que aqueles que estão ocupados estudando e trabalhando refresquem suas mentes assistindo a este drama refrescante!”

O diretor Kim Sungho elogia Doh Kyungsoo

Kim Sungho: “Eu creio que o maior fator que diferencia esse drama é que Doh Kyungsoo está nele. Do meu ponto de vista, ele é excelente em fazer esse personagem, Jin Jeong, parecer inteiro. Porque ele tem muito potencial, estou tentando o meu melhor para trazer esse potencial. Então eu acho muito importante fazer com que o ambiente (de filmagem) seja o mais confortável possível para ele atuar. Isso pode ser um pouco decepcionante para ele ouvir, mas tenho um pouco de medo de que, se eu lhe desse uma direção, isso o deixaria preso ou o arruinaria, pois vejo que ele está indo muito bem. Também depositei a minha confiança nele e continuarei a fazê-lo, acho que isso ajudará com o personagem e o drama em si. Se ele se sentir chateado, então deixe-me pedir desculpas..”

(Kyungsoo disse ‘não’ enquanto ria, Lee Sehee ao fundo: ‘Doh Kyungsoo fez um Doh Kyungsoo’)

Kim Sungho: “Eu acho que essas partes são a força do drama. Além disso, acho que ninguém tem a energia que Kyungsoo traz, junto com seu olhar, como mencionado anteriormente, e a atmosfera que ele carrega. Quando me deparei com este projeto pela primeira vez, eu disse que se Kyungsoo está fazendo isso, eu também farei. Esta é a quantidade de fé que eu tenho nele. É um pouco embaraçoso dizer isso estando ao lado dele, certo? (risos)”

[Ele fala em aproximadamente de 1:05:03 a 1:06:30]


Fonte: Conferência de Imprensa de ‘Bad Prosecutor’

Tradução em Inglês: dks_wwunion; in_ksoomissedit (1, 2, 3); dyonigiri; dyororo_

Tradução e adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *