KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) vai estrelar o próximo drama da KBS “Prosecutor Jin’s Victory” em inglês, “A Vitória do Promotor Jin” em português (Título literal, também traduzido para “True Swordsmanship” ou “Verdadeiro Espadachim”).

“Prosecutor Jin’s Victory” é uma história sobre um promotor chamado Jin Jung que está armado com maus modos e delinquência. Ele destrói os santuários criados pela riqueza e poder, e derruba até mesmo as pessoas gananciosas que vivem nesses santuários.  Ele usa métodos oportunos em vez dos convencionais, truques em vez de procedimentos padrão e delinquência em vez de sinceridade para impedir que as autoridades corruptas prejudiquem a sociedade. Com seu refrescante senso de justiça, o drama fará os espectadores esquecerem a realidade frustrante.

O próximo drama será dirigido pelo diretor Kim Sung Ho de “Move to Heaven” da Netflix e escrito pelo roteirista Lim Young Bin, que coescreveu “Sketch” da JTBC.  No início de fevereiro, foi relatado que Lee Se Hee está em negociações para estrelar o drama ao lado de Kyungsoo.

Doh Kyungsoo fará o papel de Jin Jung, um promotor da terceira divisão do Gabinete de Promotores do Distrito Central. Jin Jung é um homem diabolicamente encantador e será lembrado por muito tempo na história dos promotores por ser louco e sem precedentes. No entanto, ao mesmo tempo, Jin Jung tem um profundo senso de justiça e consciência. Ele luta ao lado daqueles que são fracos, batalhando contra o mal, olho por olho e dente por dente, e se vingando 10 vezes mais.

Doh Kyungsoo já impressionou com seu amplo espectro de atuação em “It’s Okay, That’s Love”, “Cart”, “My Annoying Brother/Hyung”, “100 Days My Prince”, “Swing Kids”, “Along with the Gods”, “I Remember You” e mais. Como este será seu primeiro drama desde sua dispensa do serviço militar, os espectadores estão ansiosos pela nova transformação de Kyungsoo.

A equipe de produção compartilhou: “‘Prosecutor Jin’s Victory’ é um drama que proporcionará uma grande satisfação e uma grande emoção, que os espectadores ainda não sentiram até agora, através de cenas refrescantes, nas quais o promotor delinquente e louco trabalha no mesmo nível dos vilões”.

O drama será coproduzido pela Neo Entertainment, que trabalhou em “The Uncanny Counter”, “Abyss”, “Hide and Seek” e “Sketch”, e pela Blaad Studio, que produziu “Ashfall” e “Along with the Gods”.


Fonte: KBS Media (05.04.2022)

Tradução em Inglês: Soompi

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *