KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Pure Heart: 1991, eu senti a brisa do mar e encontrei meu primeiro amor.

▸(2) Com o propósito de conseguir remédios de Youngil, um cirurgião do exército que estabeleceu temporariamente uma clínica numa igreja, Suok (Kim Sohyun) cumpre suas tarefas. Beomsil, não sabendo o motivo do porque ela está ajudando Youngil, fica irritado. Do Kyungsoo expressou arrependimento com “Beomsil é honestamente um garoto simples, puro, mas que no final das contas ele teve que demonstrar raiva.”

▸(4) Mesmo na realidade, os 5 principais atores possuem idades parecidas. Toda vez que filmam uma cena juntos, ela está cheia de gargalhadas. Da esquerda para direita: Ju Dayoung, Lee David, Kim Sohyun, Yeon Junseok, Do Kyungsoo.
Dia 25 de agosto, final de tarde, chuvisco tardio de verão. Filmagens estão a todo vapor em uma pequena igreja na vila de Apyeong, envolta por campos de arroz. “Hahaha, me desculpe. Farei isto de novo.” Do Kyungsoo (22) que atua como o garoto do campo Beomsil, não pode segurar a risada. Os outros atores o seguem. A risada contagiosa que começou não foi embora tão facilmente e isto os ronda. “Vamos só dar umas boas risadas e começar novamente” a diretora Lee Eunhee (37) responde, olhando para eles com um sorriso maternal.

▸Neste local os jovens atores preenchem a borda com sua energia jovial que são as filmagens para o filme Pure Heart (planejado para lançamento na metade do ano que vem). Os protagonistas são 5 amigos que sorriem brilhantemente e conversam numa vila situada numa ilha em que cresceram: Suok, Beomsil, Sandol, Gaedeok e Gilja. 1991 – Suok, não se sentindo muito bem para comparecer à escola, espera o retorno de seus amigos que foram estudar na cidade. Dentre estes amigos da faixa de 17 anos, todos os segundos são completos e doces. Pure Heart é um filme melodramático de fantasia que alcança ambos o presente 2015 quanto o passado em 1991, que é o debut com um longa-metragem da diretora.

▸(5) Neste dia, eles filmaram um conflito entre Suok e Beomsil, que tem uma queda por ela. Beomsil de repente se torna irritado ao ver Suok ajudando Youngil, um cirurgião do exército que chega à vila em que moram. É porque ao contrário de Suok, que acredita que Youngil pode curá-la de sua doença, ele sabe das verdadeiras intenções de Youngil. O local estava apertado, mas mesmo que cinquenta membros da produção tiveram que trabalhar duro movendo os equipamentos e mudando os assentos da igreja de local, cada vez que a câmera precisava ser relocada, o ar era relaxante. Os atores principais preservaram a atmosfera de uma vila íntima ao se misturarem imprudentemente com os residentes de Goheung e atores mirins como crianças correndo livremente. A diretora diz “A cidade natal de Ju PilHo, o representante da Jupiter Film, é Goheung. Por sua recomendação, eu vim para cá, e é realmente confortável, tem uma atmosfera e pessoas calorosas então a escolhi como local de nossas filmagens principais. É contra o plano de fundo deste oceano azul profundo e florestas verdes que esses velhos amigos de dezessete anos irão crescer emocionalmente.”

Pure Heart é um filme cheio da energia de jovens atores. Contará com Kim Sohyun (16) que atuou como duas-em-uma no mais recente drama Who Are You – School 2015; o ídolo membro do grupo EXO, Do Kyungsoo (22) que mostrou atuações diferentes no filme Cart e no drama It’s Okay That’s Love; Lee David (21) um ator sólido ainda em ascensão para a próxima geração; assim como Lee Junseok (20), Ju Dayoung (20) e Kim Kwon (26). A diretora Lee Eunhee diz: “Do Kyungsoo se ajustou (às filmagens) e pagou ₩22000 ( 69,72 reais) para se exercitar na academia local, e Kim Sohyun visitou a sauna de Goheung com sua mãe. Yeon Junseok fica na cidade até mesmo quando não precisa filmar. Todos os atores trabalham duro para se tornar pessoas de Goheung.”

Qual é a sua impressão ao passar o verão pelos últimos 2 meses em Goheung?
D.O.: Eu me pergunto se eu já estive tão feliz na minha vida. Eu me sinto feliz em cada momento das filmagens. É como se apaixonar pela primeira vez.

Memória que você mais ama?
D.O.: Por causa das filmagens eu fiquei 11 dias na ilha de Deukryang, perto de Goheung. Lá o supermercado é longe, podemos ver somente o mar e nossos dormitórios – que são próximos. (Na ilha) Fui pescar com os outros do elenco e peguei 11 peixes.

Você parece ser muito bom falando o satoori Jeolla-do (dialeto local) agora.
D.O.: Não somente quando lemos o roteiro mas em conversas diárias, o dialeto vem fluentemente agora.

O cenário de “Pure Love” situa-se em 1991.  A entrevista com a revista M foi feita no dia 25 de agosto, onde estavam filmando em uma igreja em Goheung.

 


Tradução em Inglês: FY!DOKYUNGSOO
Tradução em Português: D.O. Brasil
Scan: nebulaexo

Não retire sem os créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *