KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Trechos da entrevista com o Elenco de “Pure Love” durante a Coletiva de Imprensa:

Do Kyungsoo: “Quando eu ouvi que Park Yongwoo senior iria fazer parte do elenco como minha versão adulta, fiquei surpreso. Acho que nós nos parecemos bastante.” Depois, Park Yongwoo disse, “Eu penso nele como eu, e comecei a amar muito Do Kyungsoo sem nem mesmo perceber.”

Do Kyungsoo falou sobre ‘1991’ durante a conversa: “Foi antes de eu nascer, então eu não sabia muito sobre, pra ser sincero. Aprendi bastante sobre as roupas, materiais e músicas da época enquanto filmamos. Mais do que tentar expressar o espírito de 1991, trabalhei duro para mostrar o primeiro amor aos 17 anos.”

Sobre a cena do ‘beijo no guarda-chuva’, Do Kyungsoo revelou: “Eu não assisti ao filme, então fico imaginando como ficou, e além de tudo o que os pessoas que assistirem vão pensar. É uma cena importante. Acho que se encaixa bem com a ideia de um primeiro amor.”

Do Kyungsoo disse: “Foi minha primeira vez como protagonista, então estava bem nervoso e me senti pressionado. Meus amigos próximos, atores mais experientes, diretora e a equipe ao meu lado me ajudaram bastante. Eu pude filmá-lo com confiança, e quero acreditar que me saí bem.”

MC Kim Taejin também contou que “Quando Do Kyungsoo é mencionado, ele é escolhido como o primeiro entre os idols que atuam bem,” que fez Do Kyungsoo responder “Eu ainda acho que deixo muito a desejar. Trabalharei duro para mostrar um lado melhor.”

Do Kyungsoo revelou: “Pra mim, ‘Pure Heart’ é uma mistura de azul e rosa. Se há algo que eu trabalhei para mostrar essas cores, foi o primeiro amor que tive no último ano do ensino médio. Como Beomsil, eu pensei muito sobre o humor e sentimentos do meu primeiro amor.”

Do Kyungsoo disse: “Foi um pouco difícil pois haviam muitas cenas onde eu carrego Kim Sohyun nas costas. Ela é leve como uma pena, mas foi um pouco difícil, talvez porque eu não sou fisicamente forte. Mas eu me exercitei regularmente enquanto filmava, então no final não foi mais difícil.”

Lee Eunhee: “Em um primeiro momento, Do Kyungsoo e Kim Sohyun eram estranhos um com o outro. Havia uma cena onde Suok (Sohyun) está carregando algo quando Beomsil (Kyungsoo) pega para ela, então eu disse para Sohyun fingir que estava limpando poeira do rosto de Beomsil enquanto ele estava falando.”

“Nós fizemos isso sem ensaiar. Quando Sohyun limpou o rosto de Beomsil, Kyungsoo congelou e esqueceu suas linhas, porque foi surpreendido. Mas como fizemos isso, no take seguinte nós fizemos um bom uso dessa surpresa e emoção do momento.”

Kim Sohyun relatou: “No nosso primeiro dia de filmagens, a diretora nos disse para andarmos de mãos dadas.” Ela acrescentou “Foi estranho tanto com (Yeon) Junseok quanto (Do) Kyungsoo, então me disseram para dar uma volta segurando as mãos deles. Acho que muito do sentimento de estranhesa desapareceu por causa disso.”

Do Kyungsoo: “Um dia, um food truck foi desmoronado por um tufão. Era o único lugar que vendia comida e era meu conforto, então quando ele desapareceu eu fiquei triste. Me lembro de voltar para o alojamento e fazer lamén para comer depois do acidente.”


Fonte: astronaut_do
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *