KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

%ea%b8%8d%ec%a0%95%ec%9d%b4-%ec%b2%b4%ec%a7%88-%ec%98%88%ea%b3%a0-5

Uma entrevista com Lee David para seu filme “Split”

O repórter perguntou-lhe sobre os encantos de Do Kyungsoo, depois que este trabalhou com ele em “Unforgettable” (Pure Love) e “Be Positive” e ele disse:
“Kyungsoo hyung cuidou muito bem de mim. Na verdade, eu fui escalado nesse web drama através da recomendação do Kyungsoo hyung. Um dia, eu recebi uma ligação, “David-ah, tem este projeto, vamos fazê-lo juntos.” Mesmo que simplesmente tenha acontecido, pelo fato de que eu posso me encontrar novamente com o Kyungsoo hyung, me sinto bem. “

Ele acrescentou, “Kyungsoo hyung cuidava de mim meticulosamente quando saíamos para jantar. Ele perguntava de antemão: “Vamos jantar mais tarde. O que você quer comer?” “Eu entrarei em contato com você novamente mais tarde” e se fosse uma situação onde eu fiz o meu trabalho em um lugar e Kyungsoo hyung tem que vir de outro, ele irá procurar uma lista de restaurantes famosos no bairro antecipadamente. Se nós vamos a um restaurante, ele sempre coloca a comida que eu gosto na mesa diante de mim, “David-ah, coma isto. Isto é feito deste tipo de comida, é delicioso.” Ele cuida de mim atenciosamente. Então eu digo “Sim, é delicioso.” Então continuamos a comer. Ele é um irmão que é mais como um pai.”

O repórter perguntou qual é o ponto comum para que eles se comuniquem bem um com o outro, e de que jeito isso realmente o faz receber tal afeição de Do Kyungsoo. Lee David, depois de pensar com cuidado, respondeu:
“Verdadeiramente, nós não somos parecidos. Se eu tentar pensar na razão, eu também não sei. Mas eu gosto de ter o hyung e ele cuidou de mim primeiro, então eu me tornei mais consciente e atencioso.”


Fonte: Ilgan Sports
Tradução em Inglês: swevenode
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *