KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

SM Entertainment traz ótimas notícias para quem quiser ouvir: Taeyeon do Girls Generation tem um novo comeback e D.O. do EXO lança seu primeiro álbum solo. Ambos os artistas mostraram suas vozes charmosas anteriormente, em seus trabalhos com os respectivos grupos, e agora deixam seus fãs ansiosos e com altas expectativas. Taeyeon como solista já tem um sabor bem conhecido, enquanto D.O. traz um novo sabor. O que é conhecido já é bem doce, mas novidades deixam as pessoas curiosas.

D.O. do EXO é conhecido por seus vocais únicos, uma certeza que temos é a presença disso em “공감 (Empathy)”

A volta com um solo pelo “ator-ídolo” é inesperada, mas D.O. está pronto para demonstrar suas habilidades em seu novo álbum. Além das atividades do EXO, D.O. nunca participou de uma sub-unit ou lançou um projeto solo, até agora, no dia 26 de julho. Ele havia lançado algumas OST’s de dramas e SM Stations, mas é a primeira vez que lança um álbum completo em seu nome. Os fãs e o público em geral estão extremamente felizes pela notícia. 

O primeiro mini álbum, “공감 (Empathy)”, com data de lançamento para o dia 26 de julho, será cheio dos vocais doces e aconchegantes de D.O.. Pela grande espera e preparo, serão 6 canções e mais 2 músicas bônus. Nenhuma delas foi lançada, no entanto já se sente consolo e conforto pelo tema deste álbum e seu título, traduzido como “Empatia”.

D.O. já é conhecido por seus vocais únicos, então a falta de um álbum solo até então é algo bem suspeito. Ele demonstrou grandes habilidades por meio de “Scream Out”, OST do drama “Cart” lançada em 2014, e as SM Station “That’s Okay” e “Tell Me (What Is Love)”. Como ator, ele chama atenção e é bem lembrado, criando expectativas para a nova experiência solo por seu álbum “공감 (Empathy)”.

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: IZE (02.07.21)

Tradução em Inglês: dks_wwunion; in_ksoomissedit

Tradução e adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *