KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

1. Kim Sohyun e o beijo do guarda-chuva

Sobre Kim Sohyun e o beijo do guarda-chuva, ele arriscou dizer, “Quando eu li o roteiro, fiquei muito curioso em como sairia. Eu pensei, nós não estaríamos montando um novo tipo de cena?”

Brincando, com uma risada arrastada, ele acrescentou: “Fiquei bem triste por não ter uma cena de beijo (risos). Você não pode fazer coisas em um projeto onde você normalmente não pode? Sinceramente, quando eu vi apenas ‘beijo do guarda-chuva’ eu pensei que o guarda-chuva iria cobrir o beijo, mas infelizmente, eu devia beijar o guarda-chuva.” De qualquer forma, recomposto, ele continuou, “Minha co-adjuvante é (Kim) Sohyun, e nós temos seis anos de diferença. Eu não tinha intenção quanto a isso. Era a ideia de um ‘beijo no guarda-chuva’ que foi interessante, e eu penso em como o público irá receber isso.”

2. Kim Sohyun: “Eu não pensava que iria me aproximar tanto de Kyungsoo”

Kim Sohyun disse, “No ensino fundamental, muitas pessoas na minha classe gostavam do EXO. Então eu vi muitas fotos do Kyungsoo. É fascinante poder trabalhar com ele, eu gostei.”

Então ela acrescentou, “Eu não achava que poderíamos nos aproximar tanto. Eu não sou boa com estranhos por natureza, e ele não fala muito, então eu pensei que nós iríamos terminar as coisas de uma forma estranha. Quando nós trocamos nossos números, eu recebi uma mensagem formal e rígida dele. Até os pontos finais eram digitados de uma maneira séria. Foi a primeira vez que eu respondi uma mensagem assim. Demorou um tempo para que nós conversássemos informalmente também, mas depois de direcionar nós cinco durante as filmagens e passarmos três meses juntos, nos tornamos bem próximos. Foi como estar numa viagem com amigos, então todos os dias de filmagens foram muito felizes.”

3. “Meu primeiro amor não foi doce… foi pegajoso”

Nesse dia, Do Kyungsoo revelou, “O que eu sempre considerei ser meu primeiro amor foi no último ano do ensino médio. Não foi muito feliz ou doce, mas um amor que me deixou depressivo e triste na maioria do tempo.”

Ele disse, “Eu deveria dizer que foi pegajoso. Se você é pegajoso, isso pode te distanciar da pessoa amada. Eu realmente me arrependo de como fui na época. Eu apenas me lembro dela como uma memória querida. Ela provavelmente apenas pensa em mim como uma memória também.”

4. “Não é que eu não esteja interessado em namorar… mas não há tempo”

Nesse dia, Do Kyungsoo disse, “Não é que eu não tenha interesse em namorar, mas eu não posso, porque não tenho tempo. Depois do meu primeiro amor, eu pensei bastante que eu não deveria ser pegajoso. Porque a partir da mágoa dessa experiência, eu acho que se eu for namorar novamente, não será mais assim.”

5. Encontrando com Jo Insung e Lee Kwangsoo

Na tarde de 1º de Fevereiro, em um café em Seoul, Do Kyungsoo disse, “Insungie não vai à eventos como Premieres frequentemente. Kwangsoo Hyung, Im Juhwan, Kim Kibang, Song Joongki e Kim Woobin vão se tiverem tempo.”

“Para nós, se tivérmos um roteiro, trazemos para o pessoal. Depois de pedir para que eles leiam, eu ouço bastante o que eles pensam do projeto. Quando eu ouço tudo que eles me dizem, ajuda bastante.”

Sobre o roteiro de “Pure Love”, ele disse com confiança, “Eles disseram, assim como todos que leram, que era ótimo. Eu acho que o que mais ouvi foi que se o filme conseguir combinar com o roteiro, será bem recebido.”

6. “A indústria do entretenimento foi diferente e mais difícil do que eu imaginava”

Do Kyungsoo revelou que “Sinceramente, a indústria do entretenimento foi bem diferente do que eu pensei que seria antes de debutar. Há muitas coisas na lista. Eu acho que eu sobrevivi para estar aqui suportando e conquistando.”

Do Kyungsoo compartilhou seus pensamentos como um ídolo e ator: “É difícil e cheio de arrependimentos, mas eu ganhei bastante também. Te faz crescer e fortalecer mentalmente. Eu acho que você dá e recebe.”

7. “Eu era o modelo de estudante quieto”

“Eu era um estudante modelo na escola. Similar ao que eu sou em “Pure Love”. Eu era um estudante quieto, não era uma criança que criava problemas. Não quer dizer que eu estudei bem, mas eu ia para a escola esforçadamente.”

8. O fardo de uma recepção calorosa

Em resposta a uma pergunta se ele preferia nenhuma expectativa a todo o aguardo e a recepção calorosa, ele respondeu, “Sem pressão.” Ele reformulou sua resposta, com uma risada arrastada, com “Eu fico bem feliz e grato por ser elogiado, mas eu tenho sentido a pressão. É muita pressão.”

Do Kyungsoo revelou, “Eu sou muito grato por ter pessoas que gostam de mim. Mas além de querer que eles gostem de mim ou me odeiem, sinceramente, é mais importante para mim que eu goste de atuar. A recepção é importante também, mas mais ainda é que eles possam dizer que eu gosto do que faço.”

Sobre se tornar um ator depois de debutar como cantor, e sua popularidade como os dois, ele disse, “Eu sempre ficava pensando sobre tentar atuar. Eu não sabia muito e me candidatei ao papel, mas o que me deixa mais feliz é quando as pessoas que assistem sintam as mesmas emoções que o personagem está expressando.”

Nos seus olhos, Do Kyungsoo acredita que ser um membro do EXO e um ator não são coisas tão diferentes. Ele respondeu, “Não é diferente. Em vez de querer me tornar esse tipo de cantor ou ator, quero ser uma pessoa admirável.”

Sobre o que significa ser uma pessoa admirável para ele, disse, “Há muitos significados para isso. Mais que um tipo de cantor ou ator, alguém atencioso, alguém que eu olharia e pensaria, ‘esse cara é legal.'”

9. Pergunta para Kim Sohyun: Como é ser “Sênior” de Do Kyungsoo na atuação?

Kim Sohyun: “É engraçado ser chamada de Sênior. Como parceiro de atuação, ele foi muito bem. Consideração é uma parte profunda de sua personalidade. Quando estávamos atuando, o tempo estava quente e nós estávamos indo para o mar, muitas coisas estavam rígidas no meu corpo. Toda vez ele me vigiava e até me jogava água quente; ele é alguém que tem muita consideração. Sou grata por seu cuidado.

Contato visual é importante na atuação, e toda vez que fazemos isso, as emoções saem muito bem. A diretora disse que (Do Kyungsoo) não é bom mentindo. Que se você olhar nos olhos dele, pode dizer o que ele pensa, e se algo está o incomodando. Quando estávamos fazendo contato visual enquanto atuávamos, eu pude ver todas as emoções lá.

Digo isso pois podia ver quando Beomsil estava apaixonado, eu realmente, pude atuar confortavelmente como Suok, e focar em trabalhar com ele.”


Fonte: (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9)
Tradução em Inglês:  FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *