KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

161025_%eb%a9%94%ec%9d%b8ed

O web drama de 2016 da Samsung “Be Positive” está chegando!

Estrelado pelo membro do EXO, Do Kyungsoo e pela atriz Cha Seojin, com a série dirigida pelo diretor Lee Byungheon, que já dirigiu o filme “Twenty”.

A popular série de web dramas da Samsung que pretende reescrever o recorde de prêmio de web drama com maior audiência do ano! Ainda não tem certeza que tipo de história será? Vamos dar uma olhada!

O Grupo Samsung comunica-se com a geração mais jovem através de web dramas! “Be Positive”, a quarta edição da série de web dramas, procura transmitir a mensagem de perseverança, de nunca desistir de lutar por seus sonhos apesar dos desafios e obstáculos.

Que tipo de desafios da juventude e que histórias serão retratadas no web drama ‘Be Positive’?

O web drama mostrará a história do estudante de cinema Hwandong, que se reune com sua ex-namorada Shin Hyejeong, quando em preparação para o filme do seu projeto de graduação. Embora Hwandong tenha alguns voluntários da escola para ajudá-lo no projeto, ele ainda terá de enfrentar a questão dos fundos operacionais insuficientes. Apesar de encontrarem muitos obstáculos ao longo do caminho, Hwandong e os membros de sua equipe superarão as dificuldades juntos, e tal conspiração, irá ressoar com os jovens, devido à sua praticidade e relevância.

%eb%94%94%ec%98%a4 %ed%98%9c%ec%a0%95

  • “Diretor novato” – Hwandong
    Um grande estudante de cinema que coloca esforços em seu projeto de filme, para alcançar seu sonho de se tornar um diretor de cinema
  • “Marcante atriz feminina” – Shin Hyejeong
    Antes uma atriz altamente popular. Atualmente em hiatus devido à um rumor que se espalhou através das redes sociais. Ex-namorada de Hwandong.

Coração batendo forte antes do web drama começar! Devemos começar no local apaixonante onde o roteiro foi lido e as fotos do poster foram tiradas?

É óbvio que todos os atores estavam nervosos em seu primeiro encontro. Entretanto, após a leitura do roteiro, os olhos dos atores brilhavam lindamente. Desde o começo, Hwandong e Hyejeong tiveram uma boa química como casal.

O membro do EXO, Do Kyungsoo, interpreta Hwandong. Um grande filme que mostra perseverança em alcançar seus sonhos apesar de situações desafiadoras… Será que Hwandong será capaz de realizar seu sonho de se tornar um diretor de cinema?

A atriz Cha Seojin interpreta Hyedong, uma mulher que já foi uma atriz popularmente famosa, mas que agora é alguém que deseja “atuar sincera e genuinamente”, é também a ex-namorada de Hwandong.

“Be Positive” é comandado e dirigido pelo diretor Lee Byungheon, quem recebeu bastante atenção após seu filme “Twenty”, o que certamente desencadeia mais antecipação do público para com seu web drama. Tendo dirigido filmes passados de variados gêneros, como “Scandal Makers” (2008) e “Love Forecast” (2015), o diretor Lee Byungheon foi elogiado por ter sido capaz de se conectar com a nova geração. Até então, nós temos esperado ansiosamente por “Be Positive” enquanto que para o diretor Lee este web drama será mais um novo desafio, usando a juventude como ângulo.

7-91-342-193-12

Desta vez, estamos no lugar onde fizeram as fotos para os posters de publicidade de “Be Positive”. De câmeras frontais a câmeras de vídeo, a variedade de acessórios relacionados ao filme chamou atenção. D.O. do EXO e Cha Seojin compartilharam de uma boa química! Como eles são capazes de coordenar harmoniosamente seus adereços e aparência, vocês estão satisfeitos com o que está por vir?

Para apresentar seus personagens perfeitamente nos posters de publicidade, os dois atores estavam realmente focados e é como se eles realmente tivessem se tornado Hwandong e Shin Hyejeong. Extremamente curioso para descobrir como os posters irão acabar.

5-1710-4

Já tendo compartilhado cenas dos bastidores tanto da leitura do roteiro como do local do ensaio fotográfico, quanto mais vemos, mais curiosos ficamos. Quanto mais descobrimos, mais gostaríamos de descobrir sobre o web drama “Be positive”.

Conseguimos deixar todos curiosos também? Fique atento para a exibição do primeiro episódio de “Be positive” no dia 31 de Outubro! Assista “Seja positivo” uma centena de vezes!

Hwandong irá assistir seu próprio filme mais de cem vezes, então similarmente, vamos todos também dar amor e apoio ao web drama do Hwandong e da Shin Hyejeong, “Be Positive”, certo? Espero que todos deem muito amor e esperem ansiosamente.

De 31 de outubro em diante, o web drama Samsung “Be Positive” será lançado oficialmente pelos canais de mídia social da Samsung (Facebook, blog, YouTube, etc.), Naver e Daum!

%ea%b8%8d%ec%a0%95%eb%a9%94%ec%9d%b82-%ed%8f%ac%ec%8a%a4%ed%84%b0-copy-copy

Assista aos bastidores exclusivos de “Be Positive” no canal da Samsung:


Fonte: Blog Samsung 
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *