KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

97094002
 

CJ Entertainment anunciou em 25 de agosto que Jo Jung Suk e D.O. estão no elenco do filme “Hyung”

Jo Jung Suk e D.O. irão trabalhar juntos pela primeira vez através de “Hyung”. O filme é sobre um irmão mais velho vigarista sem-vergonha (Jo Jeong Seok) que retorna para casa após 15 anos, aparecendo inesperadamente na vida de seu irmão mais novo, um bem sucedido atleta de Judô (Do Kyung Soo) e os acontecimentos que se desenrolam ao viverem juntos.

“Hyung” será dirigido por Soo Kwon Kyung, diretor de “Barefoot Gi Bong” e escrito por Yoo Ah Young de “Miracle in Cell No. 7”. Jo Jung Suk interpretará o irmão mais velho sem-vergonha, Doo Sik, que está na prisão por fraude mas consegue liberdade condicional usando seu irmão mais novo, um atleta nacional como uma desculpa. D.O. interpretará o irmão mais novo, Doo Young, cuja vida fica complicada quando ele se envolve em um acidente antes das provas nacionais.

Jo Jung Suk: “Eu acho que é o desejo de todo ator fazer parte de um bom projeto. É por isso que eu escolhi este projeto sem hesitação, e eu acho que o aspecto mais encantador é a história humana que tocará as pessoas. Eu já estou ansioso por isso. Eu vou cumprimentá-los com uma boa imagem, por isso peço pelo seu interesse. “

D.O.: “É um papel que eu nunca interpretei antes, então eu tenho uma grande ambição de querer fazê-lo bem. Depois de ler o roteiro em apenas uma sessão, eu não conseguia dormir porque eu estava nervoso, ansioso e animado. Não vou esquecer esse sentimento e irei imergir no personagem.”

Diretor Kwon Soo Kyung: “Tenho sorte que os dois homens, a quem eu tinha em mente como minhas primeiras escolhas, foram selecionados e eu estou cheio de emoção. Eu quero mostrar uma história humana mais genuína através deste projeto. Dentro do contexto da relação entre irmãos, através das feridas e processo de cura, eu quero refletir sobre o significado da família novamente. Eu farei o meu melhor para mostrar isso.”

 

Enquanto isso, Hyung começará as filmagens em outubro e estreará nos cinemas no próximo ano.


Fonte: Mwave
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *