KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

‘Scandal Makers’, ‘Sunny’, ‘Tazza: Uma Cartada Mortal’, o quarto trabalho de Kang Hyeong Cheol, estrelando Doh Kyung Soo, Park Hye Soo, Oh Jung Se, Kim Min Ho e o melhor ator e dançarino de sapateado da Broadway, Jared Grimes, ‘Swing Kids’ é considerado um dos filmes mais antecipados para o final de 2018. Ao contrário dos outros, eles planejam lançar a primeira rodada de trailers em duas versões consecutivamente. Em 22 de outubro, a primeira versão das duas, ‘Rhythm’, foi lançada.

 

 

O filme ‘Swing Kids’ retrata uma empolgante história dos ‘Swing Kids’, um grupo desordenado de pessoas que se reúnem através da paixão pela dança no Campo de Prisioneiros de Guerra Geoje, em 1951. Da direção de Kim Hyeong Cheol, os filmes ‘Speedy Scandal’ (8,24 milhões) e ‘Sunny’ (7,23 milhões), com o uso de música para atingir nossos sentidos, têm sido amados pela audiência por serem deliciosamente divertidos e conterem calorosos dramas que fazem a audiência se conectar. Agora, o seu novo trabalho, ‘Swing Kids’, está chamando atenção com o lançamento da primeira rodada de trailers da versão ‘Ritmo’, criados em colaboração com a Empire, uma empresa britânica que a Coreia conheceu através do seu estiloso trailer global para ‘Beliver’.

O trailer recentemente lançado mostra o garoto rebelde da prisão, ‘Roh Kisoo (Doh Kyungsoo), secretamente assistindo uma pessoa dançando sapateado, provocando-lhe curiosidade desde o começo. Com o som do campo como o barulho dos bastões batendo e o som das facas e das marchas se transformando em ritmo, a fala de ‘Roh Kisoo’, “Sapateado é algo que consegue enlouquecer alguém”, amplificou a curiosidade dos espectadores sobre como ele irá mudar após acidentalmente se apaixonar por sapateado dentro de um campo de prisão no meio de uma guerra. Após isso, nós vemos ‘Roh Kisoo’ que se apaixona por sapateado após praticar dia e noite, e ‘Jackson’ (Jared Grimes), uma ex-celebridade da Broadway que se torna o líder do grupo de dança, entregando ao ‘Roh Kisoo’ um par de sapatos de sapateado, antecipando a especial sinergia que esses dois irão mostrar.

Além disso, com seus membros únicos como ‘Yang Pan Rae’ (Kim Hye Soo), que entra para o grupo de dança para ganhar dinheiro, ‘Kang Byum Sam’ (Oh Jung Se), que se junta ao grupo para achar sua esposa, e ‘Xiao Fang’ (Kim Min Ho), que demonstra ter habilidades de um gênio da dança, eles são capazes de chamar a atenção. Através dessas pessoas com diferentes linguagens e nacionalidades eles acabam se tornando unidos devido a paixão por dança. Enquanto isso, as palavras ‘RITMO’, ‘PAIXÃO’, ‘LIBERDADE’ e ‘SÓ DANCE’, seguidas pela fala de Jackson “Você consegue ouvir? Milhares de gritos pelos pés deles?” e a apresentação do grupo ‘Swing Kids’ mostrando a sua dança, a paixão que eles exibem, aumenta a imersão dos espectadores no trailer. O primeiro trailer ‘Ritmo’ torna impossível tirar seus olhos do vídeo até o final, com a figura de Doh Kyung Soo, que faz o papel de ‘Roh Kisoo’, respirando com dificuldade e olhando para trás. O trailer parece fazer necessário pausar segundo por segundo para ser capaz de capturar várias cenas coloridas e a música moderna que trouxe a diversão do ‘assistir e escutar’.

 

‘Swing Kids’ revelou sua segunda versão ‘Swing’ da primeira rodada de trailers através do Naver Movie e V LIVE no dia 23 de outubro, aumentando a expectativa pelo filme.

 

 

O diretor Kang Hyeong Cheol, que recebeu amor da audiência pela sua criativa maneira de contar histórias, senso de direção e emoções com as quais qualquer geração consegue se identificar, retornou após 4 anos com um novo filme, cheio de jovens atores com muita energia e um novo conceito único sobre um grupo de sapateado no meio da Guerra da Coreia, provocando grande expectativas. O filme ‘Swing Kids’ será lançado em dezembro de 2018.

 


Fonte: Sports Chosun (23.10.18)
Tradução em Inglês: Kyungsoo Updates
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *