KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

htm_201609191133412206_99_20160920001703

O Diretor Lee Byunghun (37) revelou o seus pensamentos sobre a escolha de D.O. do EXO (23, nome real Do Kyungsoo) para o elenco de seu web drama depois do filme “Twenty”.

Diretor Lee falou sobre o fato na tarde de 19 de setembro “Eu estava tão feliz de ver que o D.O. foi escolhido no filme ‘Cart’ e eu estava tão surpreso ao ver que ele é tão bom em atuar.” Lee acrescentou: “Eu assisti seus outros trabalhos, tais como o drama da SBS ‘It’s Okay, That’s Love’ e o filme ‘Unforgettable’ (Pure Love). Quando o conheci pessoalmente, ele tem olhos muito brilhantes e profundos, eu completamente me apaixonei por ele.”

Diretor Lee também disse: “Eu realmente queria trabalhar junto com ele, mas eu nunca pensei que a chance viria tão rápido. O web drama será mais brilhante do que o filme “Twenty” e eu acho que D.O. realmente caberá no papel de um jovem saudável.”

Desta vez, no web drama do Diretor Lee, D.O. atuará como Hwandong, um apaixonado universitário, estudante de cinema. Embora o cenário já tenha sido escolhido, o título do web drama ainda não foi decidido.

D.O. estreou como ator através do drama de ‘It’s Okay, That’s Love’ (2014), e no mesmo ano, ele recebeu boas críticas por sua profunda atuação no filme ‘Cart’. Através do filme ‘Unforgettable’ (Pure Love), ele ganhou o prêmio de Ator Mais Popular no Baeksang Arts Awards. Atualmente ele está filmando o filme “With God”, onde interpretará o Soldado Won Dongyeon.

D.O., Jo Jungseok e Park Shinhye estrelarão juntos no filme ‘Hyung’, que será lançado em breve.


Fonte: THE FACT일간스포츠 (19.09.16)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *