KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Esta é a era para os cantores idols se esforçarem. Mesmo entre os membros de grupos de idols, há muitos que começaram a atuar. Além de belos recursos visuais, há também instâncias para esses membros de grupos de idols exibirem habilidades de atuação estável para decolar. Abaixo está a lista que destaca vários “idols-atores” que conseguiram agarrar com sucesso dois coelhos (referência feita para tanto carreira de idols como de ator).

“D.O. desafiou a atuação com o filme ‘Cart’ e o drama da SBS ‘It’s Okay, It’s Love’ ambos no ano de 2014. D.O. recebeu respostas favoráveis através de seus projetos.”

D.O. do EXO

Ele exibiu pela primeira vez suas habilidades de atuação através do filme ‘Cart’ e o drama da SBS ‘It’s Okay, It’s Love’, ambos no ano de 2014. Ele mostrou um desempenho estável em seu primeiro projeto e ficou conhecido como um ator em potencial. Além disso, ele também escolheu realizar suas atividades de atuação com seu nome de nascimento Do Kyungsoo em vez de seu nome artístico D.O. do EXO. Devido a esta mudança, houve muitos ‘comentários inevitáveis’ da audiência que se perguntava se ele era um ator novato, uma vez que eles não estavam familiarizados com o idol D.O. Tendo recebido com êxito atenção e reconhecimento por meio de seus primeiros projetos, D.O. continuou participando do drama da KBS2 ‘I Remember You’ (2015) e também exibiu sua brilhante atuação nos filmes ‘Unforgettable’ (Pure Love) e ‘My Annoying Brother’ (Hyung) no ano seguinte.

Outros ídolos-atores que foram apresentados neste artigo inclui:

  • Yoon Dongjun do Highlight (anteriormente conhecido como BEAST)
  • Jinyoung so B1A4
  • L do INFINITE
  • Yoo Seungjae do BTOB

Fonte: The Fact ‘Stars’
Tradução em Chinês:  都暻秀吧_DohkyungsooBar
Tradução em Inglês: enthralleddd; channel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *