KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

1455844296873 (1)

Abrace o comeback do “Pioneiro do R&B”, Yoo Youngjin

Nós um dia acreditamos que nunca teríamos a chance de apreciar a voz do famoso compositor da SM Ent., Yoo Youngjin mais uma vez.

Em 19 de fevereiro, com o lançamento do dueto de ‘Tell Me (What is Love)’ entre Yoo Youngjin e o membro do EXO, D.O., a canção alcançou all-kill através dos maiores sites de música. O comeback do “cantor” Yoo Youngjin demorou muito. Você ainda consegue se lembrar da popular balada “The Scent of You” (também conhecida como “Your Perfume”) que Yoo Youngjin cantou com sua voz melódica lá na metade da década de 90?

Para os hoobae-nims (mais novos) que não experienciaram os anos 90, Yoo Youngjin provavelmente será percebido como o compositor de H.O.T. ou da SM Ent. Contudo, de volta a 1993, Yoo Youngjin se tornou o primeiro cantor de R&B na comunidade musical com sua obra de debut “Blues in Rhythm Album”.

Então porque de repente Yoo Youngjin decidiu retornar à sua capacidade de um cantor? Nada mais que uma colaboração com seu hoobae, D.O., membro do EXO. Em relação à isto, SM explicou “Yoo Youngjin mencionou uma vez que D.O. o lembrava muito de seus dias como cantor e consequentemente planejou este projeto.”

Mesmo que Yoo Youngjin seja ambos compositor e produtor agora, ele obteve grandes elogios durante a época que era cantor. A SM espera mostrar uma nova imagem com a colaboração destes dois artistas.

Como pode ser visto, a resposta para o dueto foi extremamente positiva. Através desta obra em colaboração entre Yoo Youngjin e o vocalista principal D.O., não somente trouxe sensações nostálgicas aos fãs de Yoo Youngjin, como também propositalmente permitiu que fãs mais novos conhecessem mais sobre ele, e que ele não é ‘somente o compositor das gerações passadas dos oppas (idols)’.

Tendo a SM um projeto de longa data em 2016, ‘STATION’ continuará rodando. Tomando vantagem da grande base de artistas que possui e a possibilidade de mais colaborações musicais, a resposta de todos é realmente otimista.

1455758627357

“De fato, foi o retorno de uma jóia que demorou muito. Sua importância, vai viver com D.O. também, com certeza.”  – Yoo Youngjin sobre o sucesso de ‘Tell Me (What is Love)’


Fonte: XsportsNews (1) (2)
Tradução em Chinês: baidudksbar
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *