KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) fica ótimo com qualquer roupa e em qualquer situação!

 

A próxima comédia romântica da tvN, “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband), é sobre Lee Yool, o príncipe herdeiro de Joseon que perde temporariamente sua memória, e Hong Shim (Nam Ji Hyun), a mulher solteira mais velha de Joseon. Os dois acabam em um casamento indesejado devido a um decreto que Lee Yool colocou em vigor.

 

Doh Kyungsoo vai interpretar o papel duplo do príncipe herdeiro Lee Yool e o civil Won Deuk. Embora Lee Yool seja um perfeccionista completo e aparentemente tenha tudo, desde a aparência, intelecto e capacidade atlética, ele se torna totalmente inútil quando sofre de amnésia temporária e vive como um civil regular sob o pseudônimo Won Deuk.

 

 

Em novas fotos promocionais, Kyungsoo olha para alguém ou algo fora da tela como Won Deuk. Enquanto ele está vestido com roupas drasticamente mais simples do que o traje real de Lee Yool, o olhar perceptivo de Won Deuk ainda é o mesmo, apesar de sua perda de memória. Isso não quer dizer que ele é tão capaz quanto antes, já que não sabe cortar lenha nem carregar um saco de arroz corretamente, e é sempre repreendido por Hong Shim por sua incompetência.

 

Os espectadores podem esperar por outra faceta de Doh Kyungsoo como ator enquanto ele mostra de tudo, desde carisma até uma adorável falta de jeito em seu primeiro drama histórico.

 

“100 Days My Prince” está programado para estrear em 10 de setembro às 21h30min KST (9h30min no horário de Brasília).

 

Confira o teaser do drama “100 Days My Prince” que mostra a transformação de Doh Kyungsoo!

 

Lee Yool x Won Deuk

 


Fonte: Sedaily (17.08.2018)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *