KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

1476659220372009

Neste inverno, no final de Novembro, trazendo muita alegria e momentos tocantes para a República da Coréia do Sul, Jo Jungsuk e Do Kyungsoo estrelarão uma comédia entre irmãos intitulada “My Annoying Brother” (Hyung), do diretor Kwon Sookyung.

O filme contará a incomum e inesperada história de dois irmãos – apresentando as interações entre um irmão mais velho que possui 10 registros criminais por fraude (Jo Jungsuk) e um irmão mais novo que é um atleta nacional de judô (Do Kyungsoo), através de uma bro-comedy¹.

Dos filmes “Architecture 101” (2012), “The Face Reader” (2013) ao drama televisivo “Jelously Incarnate” (2016), Jo Jungsuk mostrou suas habilidades em entregar diferentes facetas e personalidades através das suas atuações. No filme, ele interpreta Go Doosik, um vigarista com 10 registros criminais que se aproveita do acidente de seu irmão mais novo para se livrar da cadeia.

Do Kyungsoo (D.O. do EXO), que ganhou reconhecimento por suas performances em filmes e dramas, e hoje é conhecido como “Chungmuro’s blue chip“² interpretará Dooyoung, um atleta de judô nacionalmente famoso que sofre um acidente.

O filme será uma comédia apresentando a história entre um irmão mais velho de coração maldoso e um irmão mais novo cego vivendo debaixo do mesmo teto. Através da atuação brilhante e a química entre os dois atores, eles estarão encarregados de trazer risadas aos frequentadores do cinema durante esse último quarto do ano.

Confirmado para ser estreado no final de Novembro, o filme atraiu muita atenção pelo poster publicitário único de “o retorno do irmão”. Mesmo através da silhueta dos dois atores, ele já ostenta a comédia do filme. Além disso, o slogan “qualquer um menos ele a retornar para casa” já atrai o interesse e muitos se perguntam que tipo de coisas inesperadas irão se desenvolver quando o irmão mais velho Doosik reaparecer na vida de Doyoung.

Especialmente desde que a equipe que meticulosamente foi reunida em “My Annoying Brother” já apresentou anteriormente filmes como “Miracles in Cell Number 7” (2013), “Secretly, Greatly” (2013) e “The Accidental Detective” (2015), que foram todos engraçados porém emocionantes ao mesmo tempo, esse próximo filme é ansiosamente aguardado.

O filme deverá apresentar o forte relacionamento entre dois atores interpretando irmãos e a marcante coordenação e paixão de ambos.

¹O termo “bro-comedy” seria como uma comédia entre irmãos.
²O termo “Chungmuro’s blue chip” significa um ator que só obteve filmes com boa bilheteria e é reconhecido como um bom ator pelo público e por críticos.


Fonte: XportsNews (12.10.16)
Tradução em Inglês: enthralledddchannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *