KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Lee SeHee irá se juntar com Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) no novo drama da KBS ‘Prosecutor Jin’s Victory’ (‘A Vitória do Promotor Jin’ em português e com o título literal também traduzido para ‘True Swordsmanship’ ou ‘Verdadeiro Espadachim’).

No dia 13 de abril, uma fonte da KBS afirmou, “Lee SeHee, que recebeu muito amor pela sua atuação apaixonada no papel de Park Dan Dan em ‘Young Lady and Gentleman’ que encerrou com o recorte de 38,2% nas classificações de audiência, irá se juntar [ao drama].”

A história de ‘Prosecutor Jin’s Victory’ é sobre um promotor chamado Jin Jung (Doh Kyungsoo) que está armado de maus modos e delinquência. Ele quebra o santuário criado por valor e poder, e ele até derruba as pessoas ambiciosas que estão vivendo nesses santuários. Jin Jung usa métodos oportunos ao invés dos convencionais, truques ao invés de procedimentos padrões, e delinquência no lugar de sinceridade em ordem de parar as autoridades corruptas de prejudicar a sociedade. Com o refrescante senso de justiça, o drama irá fazer os telespectadores esquecerem sobre a realidade frustrante.

O drama será dirigido pelo diretor Kim Sung Ho do drama “Move to Heaven” da Netflix e escrito pelo roteirista Lim Young Bin que coescreveu “Sketch” da JTBC.

Lee SeHee interpretará o papel de Shin Ah Ra, uma promotora sênior no departamento de investigação criminal na Procuradoria do Distrito Central. Com sua maneira arrumada de organizar as coisas e sua habilidade de avaliar situações objetivamente, Shin Ah Ra se tornou a mão direita do chefe do escritório. Além do mais, Shin Ah Ra tem um ótimo senso quando se trata de política e habilidades sociais notáveis, permitindo que ela mantenha boa relação com seus colegas, seniores e juniores no trabalho, assim como os procuradores executivos. Apesar de parecer completamente diferente da loucura de Jin Jung, Shin Ah Ra irá se preocupar com ele e protegê-lo mais do que qualquer um.

A atriz recebeu recentemente o prêmio de Atriz Revelação no KBS Drama Awards 2021 pela sua atuação em “Young Lady and Gentleman”. Depois de fazer sua estreia em 2019 através do web drama “Fight Hard, Love Harder”, Lee SeHee também estrelou o drama da JTBC, “Live On”, e o drama da tvN, “Hospital Playlist 2”. Os telespectadores já anseiam sua próxima transformação em “Prosecutor Jin’s Victory”.

A equipe de produção compartilhou: “Com seu visual refrescante e charmoso, assim como sua habilidade impecável de atuação, Lee SeeHee irá dominar novamente as telinhas. Por favor, assistam a Lee SeHee, que irá mostrar um charme diferente como Shin Ah Ra com suas avaliações equilibradas e excelente senso político, dando uma virada de 180º em relação a Park Dan Dan”.

“Prosecutor Jin’s Victory” irá estrear na segunda metade de 2022.


Fonte: Sedaily (13.04.2022)

Tradução em Inglês: Soompi 

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *