KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O membro do grupo EXO, Do Kyungsoo, raspou seu cabelo para interpretar o seu papel de ‘prisioneiro de guerra’ durante a Guerra da Coreia.

 

No dia 11 de outubro, Do Kyungsoo participou de um ritual de orações para uma boa filmagem de ‘Swing Kids’. O filme ‘Swing Kids’ é o último projeto do diretor Kang Hyeongchul, que já direcionou filmes como ‘Scandal Makers’ (2008), ‘Sunny’ (2011), ‘Tazza: The Hidden Card’ (2014).

 

O filme mostra a história de um jovem soldado norte-coreano e prisioneiro de guerra, Roh Kisoo, que se apaixona por sapateado enquanto está refugiado em um abrigo em meio ao caos da Guerra da Coreia.

 

Este filme é o projeto mais recente do diretor Kang Hyeongchul, seguindo seu último filme ‘Tazza: The Hidden Card’ (2014), há três anos atrás, e como os jovens atores  lideram esse filme, ele é altamente esperado entre os internos da indústria cinematográfica.

 

Do Kyungsoo interpretará o personagem principal “Roh Kisoo”, com Park Hyesoo sendo a atriz principal que dançará sapateado com Roh Kisoo. Oh Jungse participará com o papel de quem acabou se juntando ao grupo de dançarinos enquanto procurava sua esposa durante a guerra.

 

Apesar de ser um membro de um grupo de ídolos que são tendência da Ásia, EXO, Do Kyungsoo insistiu e prosseguiu em raspar seu cabelo para o filme, mostrando forte entusiasmo e compromisso.

 

Devido à natureza do seu papel de dançarino de sapateado, foi relatado que Do Kyungsoo praticou implacavelmente o sapateado nos últimos 3 meses, em meio a sua agitada agenda. É preciso sentir a responsabilidade e o peso de assumir o papel principal de um projeto de 10 milhões de won¹.

 

O filme “Swing Kids”, que tem a colaboração de Do Kyungsoo e do diretor Kang Hyeongchul, começará oficialmente suas filmagens no meio deste mês e seu lançamento é planejado para o próximo ano.

 

  1. Observação: ’10 billion de won’ na tradução original são 10 milhões de won na nossa numeração, que equivalem a aproximadamente a 9 milhões de dólares.

Fonte: StarNews (12.10.17)
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *