KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

As imagens de Doh Kyungsoo, que está experimentando seu primeiro drama histórico como um príncipe herdeiro, são reveladas ao público. O visual de alta qualidade que todos estavam esperando está chamando atenção.

Doh Kyungsoo atua como ‘Lee Yool’, o perfeito príncipe herdeiro de Joseon que possui uma boa aparência combinado com habilidades em artes marciais e literárias, no novo drama de segundas e terças da tvN, “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband). O perfeccionista príncipe herdeiro que nunca comete nenhum erro em cada movimento, é apreciado por quase ninguém no palácio. Porém, após sofrer um ataque criminoso, o príncipe herdeiro perde sua memória e se transforma em um homem que não é bom em nada chamado ‘Won Deuk’. Além disso, seguindo o seu próprio decreto feito como príncipe herdeiro no qual “toda mulher solteira mais velha neste país deve se casar com um mineiro”, ele entra num casamento indesejado com uma solteirona chamada ‘Hongshim’.

 

 

As imagens postadas no dia 10 revelam o Príncipe Herdeiro ‘Lee Yool’, a quem ninguém ousa desafiar. Foi mostrado o rigoroso príncipe herdeiro Lee Yool que exclamou “desordem” várias vezes num dia, o que embaraça não somente as damas da corte mas também o governo e os oficiais militares. No entanto, a face do príncipe herdeiro que anda sozinho no palácio está mostrando sentimentos vazios e solidão em vez de seu frio e rigoroso comportamento usual. O príncipe herdeiro que não pode contar a ninguém sobre o que ele está sentindo, está despertando curiosidade.

A curiosidade está aumentando para ver a história de ‘Yool’, para quem tudo é perfeito, perder sua memória e se transformar no inútil homem ‘Won Deuk’ que ficou envolvido com ‘Hongshim’. Um interessante encanto reverso é esperado aparecer ao ver o príncipe herdeiro, que é perfeito no palácio, se transformar rapidamente em alguém que nem ao menos sabe como acender um fogo. Um ponto interessante não é somente que ‘Won Deuk’ se casou com ‘Hongshim’ por causa do decreto que ele mesmo fez como príncipe herdeiro, mas também o príncipe herdeiro que não se lembra de nada sobre isso (o decreto). Outra razão para antecipar este drama é para ver como Doh Kyungsoo, em sua própria maneira, atuou como um personagem multifacetado em “100 Days My Prince”.

A companhia de produção revelou, “Lee Yool e Won Deuk são personagens de situações opostas. A alta, firme e profunda habilidade de atuação de Doh Kyungsoo mostrou a diferença entre os dois personagens de uma maneira definida e interessante. Todos conseguem sentir o charme de drama histórico através do Príncipe Herdeiro Yool, e sentir o esvoaçante romance através da relação marido-mulher de Won Deuk e Hongshim”.

Adicionando, “Em sua primeira tentativa num drama histórico como Yool e Won Deuk, por favor, antecipem a perfeita transformação de Doh Kyungsoo atuando como dois personagens perfeitamente digeridos”.

“100 Days My Prince” é uma história de um romance de 100 dias no período histórico entre a maior solteirona de Joseon, Hongshim, e o perfeito príncipe herdeiro Lee Yool que perdeu sua memória e se tornou o homem ‘bom para nada’ Won Deuk. Usando a era Joseon como cenário, o drama da tvN está certamente carregando uma doce e divertida comédia romântica e também um firme gênero misturado, recebendo altas expectativas e antecipações. Após “Let’s Eat Season 3: Begins”, “100 Days My Prince” irá iniciar sua primeira transmissão na segunda-feira do dia 10 de setembro, às 21h30min KST (09h30min no horário de Brasília).

 

Confira o teaser do drama “100 Days My Prince” que mostra a transformação de Doh Kyungsoo!

 

Lee Yool x Won Deuk

 

 


Fonte: sports seoul; sports chosun (10.08.2018)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *